𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤
Estávamos na garagem onde de um lado se encontrava Jimmy,Rick e mais dois caras e do outro lado a equipe da inteligência.
Ainda não consegui falar com Rick,mas troca de olhares tiveram muitas.Erin às vezes me olhava e eu sabia que ela queria falar alguma coisa.Mas agora era realmente impossível.
Jimmy:O que é agora Voight?-pergunta revoltado
Hank:Pegamos um caso de roubo e homicídio,e a inteligência investigou.A gangue naquele vídeo parecia muito com vocês.
Jimmy:Não sou sujo.-continuava falando revoltado,ele parecia não acreditar que estávamos acusando eles do roubo e homicídio.
Hank:Jimmy...
Jimmy:Éramos parceiros.-interrompe Hank.-Parceiros Hank!E alguma vez eu olhei estranho para você ou para Alvin?-ficou alguns segundos em silêncio e também ninguém se pronunciou.-Nenhuma vez.Nunca.-fala encarando Hank e às vezes desviando o olhar para Al.
Jay:Chegou uma chamada pelo rádio.-fala um pouco ofegante por descer as escadas correndo.-Acabou de acontecer outro roubo.Atacaram o restaurante onde Jimmy e Rick estiveram.4 suspeitos com armas e mascarados.-Hank se vira para Jimmy lança um olhar tipo"Viu,não sou eu".
➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷
Erin:Testemunhas dizem que a gangue chegou,pegou o dinheiro e podiam sair sem derramar sangue.Mas parece que não é o estilo deles.-falou se aproximando de onde estávamos.
Hank:Vimos você e Rick entrarem sozinhos.-fala para Jimmy.
Jimmy:É,temos um informante aqui.Ele nos deu o endereço do local.-começou a andar em direção a uma das mesas de sinuca.-É aquele com um tiro na cabeça.-passou pela mesa e continuou andando
Hank:Quando você saiu,passou um rádio para a sua equipe chamando para se encontrarem?
Jimmy:Isso mesmo.-continuam conversando e vão em direção ao lado de fora.Antonio ia ao lado de Hank,eu iria seguir eles mas logo fui puxada.Quando vou ver quem é vejo Rick.
Rick:Podemos conversar?-soltei meu braço de suas mãos e respondi
Lana:Agora não.-olho em direção a Antonio e vejo ele disfarçando o olhar mexendo no bloco de notas.Mas era notável que ele olhava em nossa direção.
Rick:Promete que quando acabar esse caso nós vamos conversar?-respiro fundo e reviro os olhos
Lana:Talvez,quem sabe.-falo sem dá muita importância para ele
Rick:Eu estou falando sério Lana,nós podemos conversar?Desde que tudo aconteceu nunca mais nos falamos.-desvio do olhar dele
Lana:Muito melhor assim.Mas vamos ver Rick.Se eu não te procurar,por favor não me procure também.Com toda certeza é um sinal de que eu não quero conversar com você.-falei e antes dele me prender por mais um tempo ali eu sai andando para o lado de fora.
...
Cada um estava em um canto daquele andar,alguns sentados nas cadeiras,outros nas mesas e outros em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chicago
RomanceLana Hernández,uma ótima detetive.Criada por um policial que abriu suas portas para ela e sua amiga.Com o passar do tempo ela recebeu uma proposta de emprego no Brasil,para comandar a sua própria equipe.Mas depois de alguns anos ela volta para Chica...