CAPÍTULO 1

1.8K 98 54
                                    

𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤

Quem diria que eu ficaria ansiosa pela minha volta até a minha cidade natal.

No momento eu não tinha avisado ninguém sobre a minha volta.Nem ao Hank,Erin ou até mesmo o Al.

Pois todos esperam que eu chegue amanhã pela manhã.Mas acabou que decidi vir "mais cedo".E com isso tirei um pouco tempo para "aproveitar"Chicago sozinha.

Eu cheguei a Chicago no início da tarde.Sendo até mais cedo do que eu pensava.

➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

Chegando no Molly's não reconheço nenhuma das pessoas ali.

Claro,o horário que escolhi para vir até aqui é o horário que o pessoal está saindo dos seus trabalhos.

Chego no balcão do bar e sou recebida por um cara que sorrir e eu retribui.

Bartender:Boa noite moça.Vai querer o que?

Lana:Boa noite!Uma dose de vodka,em seguida uma cerveja por favor!-ele concorda e coloca o copo na minha frente e vira o líquido no mesmo.

Após eu virar o copo ele me entrega a cerveja.

Bartender:Aproveite!-sorrir e vai atender outra pessoa.

Dou um gole na cerveja e solto um sorriso.Sentia saudades disso por aqui.Olho ao redor e continuo sem ver pessoas conhecidas.

Mas logo um cara moreno passa pela porta chamando a minha atenção,ele tinha um jeito meio latino,algo assim.

Logo ele cumprimenta um cara sentado em uma mesa,mas não se senta com ele.Logo vem em direção ao balcão do bar e senta ao meu lado direito dando distância de duas cadeiras.Ele faz o seu pedido e agradece a menina.

Bebo a minha cerveja e olho para frente analisando as bebidas.Logo a minha cerveja acaba.

Chamo o cara o cara do bar e faço um novo pedido.

Lana:A mais forte que tiver por favor.

Bartender:Para já!-coloca o copo e logo vira o líquido.Viro de uma vez e faço uma careta e peço mais.Ele coloca e eu logo viro o copo na minha boca.

Lana:Mais duas doses desse.-ele apenas concorda calado.Depois de colocar meu pedido sob o balcão ele guarda a garrafa e vai atender outra pessoa.

Tinha ali 3 copos com essa bebida.Viro um e logo coloco a boca do copo para baixo.

Fecho os olhos e respiro fundo.

Olho para o lado e vejo o cara bonitinho me olhando.

Lana:O que foi?-perguntei.

Xxx:Nada,mas eu acho que é muita coisa forte de uma só vez,não acha?-solta uma risada baixa e rápida dando um gole em sua cerveja.

Lana:Gostaria de me acompanhar então?Tenho duas doses aqui ainda.-pergunto

Ele sorriu.Que sorriso lindo!

Logo ele levanta e senta ao meu lado,mas agora sem deixar nenhuma cadeira de distância.

Levo a dose na sua direção e coloco a outra para minha frente.

Xxx:Obrigado!-levanta o copo como se fosse fazer um brinde e eu acompanho ele e encosto nossos copos fazendo um "brinde".

➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

Lana:Mais uma rodada.-falo levantando a garrafa de cerveja.-Juro que essa é a saideira gato!-sorri e beijei novamente ele que retribui e sorrir.

O cara do bar entrega mais duas garrafas e a gente brinda.Damos um gole e ele me beija.Logo coloco minhas mãos ao redor do seu pescoço e sinto suas mãos descerem até a minha cintura.

Xxx:Essa já é a quinta saideira que você pede.-rir e eu acompanho ele.

Lana:Beber é muito bom.-falo um pouco embolada.

Xxx:Acho que pra você já chega.Essa realmente é a saideira.-me aconchego no meio das suas pernas e beijo seu pescoço,mordisco a orelha e paro na boca dele dando selinhos e logo o beijo.

Xxx:Acho que a gente poderia sair daqui.-sussurra no meu ouvido e beija meu pescoço.

Lana:Super topo.-sorri maliciosamente e ele também.

Ali mesmo tirei umas notas da carteira e ele também assim deixamos em cima do balcão.Pegamos a cerveja e saímos do bar.

➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

Lana: Por favor,não para.-pedi ofegante e jogando o cabelo para o lado enquanto ele ia fundo e beijava meu pescoço.

Xxx:Isso!-logo chegamos ao nosso limite juntos.

Vou para um lado e ele para o outro.Levanto o lençol me cobrindo e ele apenas da cintura para baixo.

Envolve meu pescoço no seus braços e me dá um beijo.

Vou para perto dele e ficamos apenas nos encarando com uma química única.

Dou um selinho demorado nele e logo apagamos por completo.

_________________________________________

•E aí,equipe!O que acharam deste capítulo?Deixe sua estrela e o seu comentário.💖

Amor em ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora