CAPÍTULO 15

775 46 41
                                    

 𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤

Quando eu acho que não podia piorar minha situação eu recebo uma notícia dessa.Sério,eu não mereço um pouquinho de paz não?

Já não bastava o Rick ter aparecido.Agora a Diana.Sinceramente não sei mais o que esperar.

Entrei na delegacia com meus pensamentos completamente afastados e só torcendo pra esse pesadelo não piorar.

Lana:Ai,desculpa.-pedi depois de esbarrar em alguém.Quando olho eu vejo a Burgess.-Me desculpa,não te vi.

Kim:Sem problemas.Como está?

Lana:Bem,e você?

Kim:Estou bem.-balançou a cabeça concordando

Lana:Mandou bem.-sorri para ela que me retribuiu 

Kim:Obrigada detetive!

Roman:Burgess!-chama ela que olha para ele e faz sinal para ele esperar.

Kim:Tenho que ir.Tchau!

Lana:Tchau!-ela sorrir e vai em direção a Roman e saem juntos da delegacia.

Subi as escadas e cumprimentei quem estava ali.Fui para a mini cozinha e peguei uma garrafinha de água e comecei a beber.

Erin:Oi!-se encostou na mesa a minha frente.

Lana:Oi!-sorri e voltei a beber a minha água.-Como descobriu que Diana está em Chicago?

Erin:Ela está te procurando.-virei o resto da água de uma vez e joguei a garrafa com raiva na lixeira.-Ela não voltou sozi…-é interrompida por Hank

Hank:Lana,na minha sala.

Erin:Preciso conversar com você.-o tom de voz dela mostrava que realmente o negócio era sério.

Hank:Lana,agora.-apareceu novamente na porta e me chamou.

Lana:Assim que eu sair nós conversamos.-falei para Erin que apenas concordou.Não enrolei mais e fui para a sala de Hank.

Lana:Licença.-pedi e entrei.Notei que o comandante estava ali.

Hank:Feche a porta.-me viro e assim faço.

Lana:Posso saber o motivo dessa reunião?-cruzo os braços esperando uma resposta.

Comandante:Esse foi o cara que te agrediu,detetive?-virou uma foto em minha direção.

Lana:Sim senhor.-concordei depois de olhar

Comandante:Gustavo Munhoz.Infelizmente nossa patrulha não encontrou ele.Munhoz simplesmente conseguiu sumir em menos de 10 horas.

Lana:Vamos atrás dele?

Comandante:Não temos pistas,nada que nos leve a Munhoz nesse momento.-apenas concordei com a cabeça

Então que droga esse comandante está fazendo aqui?-pensei revoltada.

Lana:Se não tem pistas,nem nada,arquiva o caso.Simples assim comandante.-dou ombros.-Dispensada?-olho para ele esperando ser dispensada

Comandante:Sim detetive.-olho para Hank que me olha com a cara de quem vai me fazer perguntas.Mas se fosse fazer,que fizesse em outro momento.

Lana:Com licença.-falo e imediatamente saí do escritório.

➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

Al:Quanto ganha por hora?-pergunta para Ruzek que amarrava o cadarço do seu sapato.

Amor em ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora