𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤
Enquanto eu estava ao lado da amiga do Jay,pressionando o sangramento.
Antonio e Erin correm para o lado de fora do bar.Depois de alguns segundos,mais tiros foram disparados do lado de fora.
Erin:5021 Lincoln,emergência.Preciso de reforços na rua South Emerald,4292.-escutamos ela chamar pelo rádio.
Jay:5021 George.Preciso de uma ambulância na mesma localização do 5021 Lincoln.Mandem rápido.-pede e volta a falar com Maggie.
Jay:Maggie vai ficar tudo bem.-segurou na mão na menina e enquanto falava com ela.
Lana:Onde está a merda da ambulância?-perguntei revoltada ao ver Maggie agonizando no chão daquele bar.
Antonio:Lana?Jay?-chama por nós
Lana:AQUI.-grito.-Jay preciso de toalhas.-peço e ele se levanta procurando atrás do bar.Quando encontra ele joga na minha direção as toalhas e eu estanco com as mesmas o ferimento da Maggie.
Logo o barulho da sirene da ambulância deu para ser escutado.E em pouco tempo um dos paramédicos já tirava a minha mão do ferimento.
Paramédico:Eu assumo daqui.-me levantei e parei ao lado de Jay e olhei para Antonio e Erin.
Antonio:Nós vamos pegar quem fez isso.-tentou de alguma forma confortar eu e Jay.
➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷
Eu limpava o sangue da Maggie da minha mão com uma toalha,e ainda não me conformava o que tinha acontecido.
Hank:Vocês conhecem a vítima?-balanço a cabeça negando
Jay:Eu conheço.Maggie Callahan,trabalha lá.-responde
Hank:Não identificou o atirador?
Antonio:Não,tem patrulhas indo de porta em porta na vizinhança,procurando por alguma testemunha.
Erin:Era do hospital.-se levanta depois de colocar o telefone de volta no suporte.-Jay,sua amiga está na UTI,mas está viva.-para em frente a mesa dele,e sorrir depois de falar a notícia.
Jay:Obrigado.-força um sorriso e abaixa a cabeça.
Lana:Se eu não tivesse...-começo a lamentar.E a culpa era minha,eu dei o primeiro tiro no irmão de Bernard.
Jay:Ei!-se aproxima de mim.-Para com isso.A culpa não foi sua nada,você fez certo em atirar nele.-apenas concordei com a cabeça.
Antonio:Alguém tem que falar com Bernard.-anda na direção de Hank
Hank:Olinsky já está cuidando disso.
Kevin:Encontraram uma Arcadia preta abandonada em Englewood.-aparece e anda em direção a todos nós dando essa informação.-Bate com a descrição do carro de fuga,mas sem digitais,foi incendiado.-se apoiou na sua mesa.Logo Adam aparece dando mais informações também.
Adam:Um homem branco deu entrada a 30 minutos em uma clínica em South Side,dois ferimentos à bala.-eu e Jay trocamos olhares e logo nos levantamos para ir,mas claro,não antes sendo interrompidos por Hank.
Hank:Lindsay e Antonio,cuidem disso.-eles logo pegaram seus casacos e saíram.-Não,não,Lana e Jay.-se aproximou de nós dois.-Vocês estão sob custódia protetora até tudo isso acabar.-olhei sem acreditar para ele que me olhou com aquele olhar dele de quem não ia retirar o que tinha dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chicago
RomanceLana Hernández,uma ótima detetive.Criada por um policial que abriu suas portas para ela e sua amiga.Com o passar do tempo ela recebeu uma proposta de emprego no Brasil,para comandar a sua própria equipe.Mas depois de alguns anos ela volta para Chica...