CAPÍTULO 7

1K 63 22
                                    

𝔸𝕟𝕥𝕠𝕟𝕚𝕠 𝕧𝕡𝕠𝕧'𝕤

Diego:Mas o Will vai ter isso na festa dele.Por que eu não posso ter na minha?-perguntou do outro lado da tela do celular

Antonio:Porque você não é o Will e eu não sou o pai do Will.E também nem tenho dinheiro para isso Diego.-respondi 

Diego:Mas pai isso é…-logo interrompi ele

Antonio:Não vamos discutir isso por chamada de vídeo Diego.

Eva:Eu falei que ele não ia topar.-falou ao lado dele

...

Assim que terminei a chamada de vídeo com eles eu lembrei que ainda não tinha mandado o endereço da academia para Lana.Sendo assim eu logo mandei o endereço para ela e ela confirmou que iria.

Não sei se aquilo era normal,mas também se não for eu não sei o que é.Mas eu estava feliz por ela falar que iria.

E se esse sentimento for o que eu estou achando que é,eu não gostaria de sentir ele tão cedo. 

➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

Assim que cheguei na academia eu cumprimentei alguns conhecidos ali e em seguida fui trocar de roupa.

Fui até o vestiário e tirei meu casaco e fiquei com uma bermuda e uma regata preta.Peguei as coisas e fui até a área do ringue.

Me sentei em um banco,coloquei as luvas e fui para o saco de pancadas.Arrumo o saco e comecei a distribuir socos nele durante um bom tempo.

Lana:Antonio?-escuto uma voz atrás de mim e logo reconheço como de Lana.

Me viro e vejo ela ali com roupa para esporte e de cabelo preso.

Assim que ela me vê ela sorrir e eu retribuo.Eu tirei as luvas e deixei no banco e peguei a toalha que passo logo no rosto.

Antonio:Oi,tudo bem?-ela logo vem na minha direção e me abraça rapidamente.

Lana:Tudo e com você?

Antonio:Tudo bem.-ela sorrir sem mostrar dos dentes.

Lana:Já começou?

Antonio:Só aquecendo.Pode deixar suas coisas ali no banco.-aponto e ela concorda.-Vou pegar as coisas para você.-ela vai até o banco e deixa as coisas dela enquanto eu pegava os acessórios.

Lana:Você é treinador?-perguntou assim que parei na sua frente.

Antonio:Eu treino um pessoal aqui,às vezes acontece algumas lutas.Tudo padrão de boxe.-entreguei um par de luvas para ela

Lana:Entendi.Por onde vamos começar?

Antonio:Já praticou boxe antes?

Lana:Um ano só,depois parei.Se eu gostar do seu jeito como treinador pode ser que eu volte.-falou colocando as luvas e me encarou dando um sorriso.

Amor em ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora