CAPÍTULO 17

810 48 56
                                    

𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤

Adam:Para pessoas que estão com a cabeça a prêmio,vocês não parecem intimidados.-diz mexendo em alguns papéis.Paro de rodar na cadeira quando Erin me entrega um copo de café.

Lana:Obrigada!-dou um gole

Kevin:A maioria só paga até US$15 mil.Talvez eu até mataria vocês para pagar as contas.-brinca e todos riem.

Jay:Na minha antiga unidade nossas cabeças estavam sempre a prêmio.-fala se sentando em sua cadeira.

Lana:Não é a primeira vez que acontece comigo.-digo e a atenção é voltada para mim.-Até que dessa vez eu estou valendo mais.-dou ombros-Uma vez um traficante revoltado colocou a minha cabeça por US$28 mil.-falo e acompanho Antonio entrar na mini cozinha.

Sai do assunto e me levantei da cadeira,com a desculpa de pegar mais café e fui atrás de Antonio.

Lana:Oi!-falo e ele me olha.

Antonio:Oi,como você está?-pergunta se virando na minha direção

Lana:Eu estou bem.

Antonio:De verdade?-pergunta meio que sem acreditar na minha resposta

Lana:Sim,de verdade.-sorri e ele fica me encarando sem dizer nada por alguns segundos.-O que foi?

Antonio:Eu só...-o tom de voz dele é de preocupação.Mas ele é interrompido por Erin que chega na porta

Erin:Vamos,o Voight mandou a gente ir para o Med que ele vai se encontrar conosco lá.-diz e sai.

Lana:Não se preocupe comigo.Eu estou e vou continuar bem!-sorri e dou um beijo em sua bochecha e me afasto saindo dali.

➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

Hank:Vamos lá!-fala e entramos no Med.-O que temos?-pergunta quando andamos em direção a Burgess e Roman.

Burgess:Mulher,branca.Acabou de sair da cirurgia.-respondeu

Antonio:Ouvi dizer que ela pulou em cima de você,que papo é esse?-pergunta para Roman que arrumava seu uniforme.

Roman:Não sei o que ela usou,mas parecia dez homens.-diz

Burgess:Sem identidade.Tudo que ela tinha era uma passagem de avião.-entrega a passagem para Antonio que olha.-Ela pousou hoje,vindo de Cabo San Lucas.

Antonio:Quanta cocaína tinha com ela?

Burgess:Com ela não.Dentro dela.-olha para todos nós.-30 balões no estômago.-nos olhamos surpresos.

...

Entramos no quarto onde a menina estava e logo a médica começou a falar.

Médica:Quando a polícia trás alguns usuários ou traficantes,damos um coquetel próprio e mandamos para a desintoxicação.-explica.-Mas ela começou a ter convulsões e vi que era diferente.

Lana:Bem vinda a Chicago,a distribuição do centro oeste.

Médica:Retiramos vinte e nove camisinhas de cocaína,mas ela engoliu trinta.-falou virando o iPad em nossa direção e mostrou a imagem do estômago onde estavam as camisinhas.-Uma estourou e começou a se dissolver no estômago.-falou e tirou a tampa de uma bandeja de metal hospitalar onde estava as camisinhas e Antonio foi para perto dela ver.-A droga entrou na corrente sanguínea e ela entrou em psicose.Tive que pedir uma cirurgia de emergência.-deu espaço para Antonio.-Não me impressiono mais pelo que as pessoas fazem por dinheiro.-olhou para a menina e depois em nossa direção.

Amor em ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora