𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤
Se passou pela minha cabeça ou na de Antonio sobre a gente sair da academia e ir para outro lugar?Não,não se passou.O calor do momento foi tão grande que só fomos direto para o vestiário.
Eu estou começando a achar que eu não vou me cansar tão cedo desse homem.Ele é perfeito!A química que rola entre eu e ele é uma coisa que eu não sei explicar.
𝙽𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎…
Eu entrava no distrito tirando meu óculos de sol do rosto e segurando o mesmo na mão.
Quando ia começar a subir as escadas a Platt me chamou.
Platt:Hernández,cadê seus relatórios?-me viro e vou em direção ao balcão.
Lana:Eu não tive tempo.-olhei para ela e sorri forçada e sem graça.Platt mexia em papéis e parou me encarando
Platt:Então arrume tempo.-fala e volta a mexer nos papéis.
Lana:Sim senhora.-respondi e me viro subindo as escadas.
Quando cheguei no andar da Inteligência eu fui direto para a minha mesa cumprimentando o pessoal e o único que ainda não estava ali era Antonio.Fui para a mini cozinha e dei de cara com a Erin que assim que me viu cruzou os braços e se apoiou na pia.
Lana:Bom dia!-falei pegando uma das xícaras atrás dela e indo pegar café.
Erin:Bom dia.-me virei para ela e ela ficou me encarando.
Lana:O que foi?-perguntei bebendo meu café
Erin:Onde você se meteu ontem de noite que você não foi no jantar?
Lana:Que jantar?-que jantar era esse que eu não lembrava.
Erin:Com o Justin e o Voight.-encarei ela e sorri sem graça ao lembrar do jantar que tínhamos combinado.-Onde você estava?Nem ligar você ligou e também não atendeu o celular.
Lana:Então…-respirei fundo pensando em uma desculpa.
Erin:Nem pense em mentir pra mim.Eu te conheço muito bem Lana,você dormiu com quem?
Lana:Não fala comigo assim,você sabe que eu não sei nem mentir direito.-bebo mais um pouco de café e também tentando ter coragem para começar a falar.
Antonio:Bom dia.-aparece na porta
Erin e Lana:Bom dia.-respondemos
Antonio:Voight quer encontrar com a gente lá em Chinatown agora.-fala apressado e sai.
Lana:Foi com ele.-falo rápido e eu rapidamente deixo minha xícara na pia e vou tentando sair dali mas Erin me puxa.
Erin:Como assim?Me conta isso direito.-me responde surpresa.
Al:Lana vem comigo.-fala passando do meu lado
Erin:Ela vai comigo.
Lana:Al falou primeiro.-respondo indo atrás de Al.-Na volta eu te conto.-me virei e pisquei para ela.
➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷
Assim que chegamos em Chinatown descemos do carro e todos fomos em direção a Hank que descia do seu carro.Aquele bairro,principalmente aquela rua estavam lotados de policiais.
Hank:Vamos.-falou e entramos subindo as escadas do local.-Casino de tríade chinesa.-falou quando terminamos de subir as escadas e ir andando ali no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chicago
RomanceLana Hernández,uma ótima detetive.Criada por um policial que abriu suas portas para ela e sua amiga.Com o passar do tempo ela recebeu uma proposta de emprego no Brasil,para comandar a sua própria equipe.Mas depois de alguns anos ela volta para Chica...