𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤
Depois de Atwater e Ruzek verificarem o endereço do ficante/namorado de Melissa,descobriram que Dylan não aparecia em casa a 4 dias,segundo a mãe que mora com ele.
Procuramos mais sobre toda a situação,procuramos mais pistas de Dylan e conseguimos chegar a ele através do pai de Melissa.
Dylan entrou em contato com ele através de um vídeo que enviou de Melissa sendo mantida como refém.Em troca da vida dela ele pedia US$50.000,00.O vídeo logo foi para a mão de Mouse que rastreou o local de onde foi enviado o vídeo.Mas quando chegamos no local,o mesmo já tinha sido deixado e não tinha ninguém,mas a cadeira e o fundo que aparecia no vídeo estava ali.
…
Erin:Becker está subindo.-falou colocando o telefone no gancho.-Ele recebeu uma ligação de Dylan.
Logo ele chega e começa a falar disparadamente.
Charles:Ele me ligou marcando o lugar.Ele quer se encontrar daqui a 2 horas na praça da rua 23.Aqui está o dinheiro.
Hank:Tenho certeza que não vamos precisar usar o dinheiro além de isca.
Charles:Ele falou sem polícia.Só avisei a vocês porque sabia que iriam atrás se eu não avisasse.Mas Voight,eu quero correr esse risco.Não quero que ele machuque minha filha.
Hank:Eu tenho a melhor equipe,ótimos profissionais.Nós vamos pegá-lo.-falou olhando nos olhos de Becker e com a mão em seu ombro.
Sendo assim,depois de Hank convencer Becker nós logo passamos o plano.Não tínhamos tanto tempo.
Logo descemos para a garagem e nos preparamos.
Hank:Saímos em 5 minutos.
Eu estava com um pouco de dificuldade em fechar o colete.E logo escuto a voz que eu acho que nunca mais vou esquecer.
Antonio:Precisa de ajuda?-parou do meu lado e eu apenas faço um sim com a cabeça e ele me ajuda a fechar o colete.
Lana:Obrigada!-sorri e logo fui pegar o rádio.
➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷
Assim que chegamos na praça logo cada um foi para o seu lugar.
Uns ficaram à paisana e outros escondidos.
A praça não estava tão movimentada e por conta disso talvez ajudaria,ou não.
Adam:Dylan acabou de chegar.-falou pelo rádio.
Hank:Ok,fiquem ligados.Qualquer coisa,ao meu comando.-respondeu
Ficamos observando e logo ele se encontra com Becker.E pela escuta de Becker,ficamos sabendo de toda a conversa.
Becker:Cadê a minha filha?
Dylan:Venha comigo.E eu espero que você não tente nada.-levantou devagar a blusa e deduzimos que ele mostrou uma arma para Becker.
Sendo assim,Becker seguiu ele até um carro que tinha um outro cara no banco traseiro.
Logo esse cara sai do carro com Melissa e Dylan exige rapidamente a troca.
Al:Qualquer coisa ele está na mira.-avisou pelo rádio.
Hank:Assim que fizerem a troca nós vamos.
E assim foi dito.Na hora que Becker entregou a bolsa nós saímos de onde estávamos e fomos em direção a eles.
O que acompanhava Dylan tentou correr mas Ruzek o segurou.Dylan correu e pegou uma refém.
Erin já tinha saído dali com Becker e a filha.
Dylan fazia uma mulher de refém com uma arma na cabeça dela.
Dylan:Se afastem ou eu vou atirar nela.
Hank:Dylan,abaixa a arma e vamos conversar.
Dylan:EU JÁ AVISEI.SE AFASTEM-grita
Hank faz sinal com a cabeça para Halsted que estava atrás de Dylan e o mesmo coloca a arma na cabeça de Dylan.
Jay:Abaixa a arma e solta a moça.-logo Dylan foi cedendo e quando soltou a mulher eu puxei ela e bati no braço dele que derrubou assim a arma.
➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷
Depois de Dylan e seu comparsa serem presos.Todos encerramos o turno bem cansados.
Alguns já tinha ido embora,eu estava terminando de guardar as coisas e Erin para ao meu lado.
Erin:Vamos lá em casa?A gente termina de conversar.
Lana:Ok,vamos lá.-peguei minhas coisas e descemos lado a lado.
Nos despedimos da sargento e fomos embora.
𝔼𝕣𝕚𝕟 𝕡𝕠𝕧'𝕤
Quando cheguei no meu apartamento com Lana,logo fui até a geladeira e peguei uma cerveja para nós duas.Brindamos e sentamos no sofá.
Erin:Vamos voltar ao assunto.-Lana ri.
Lana:Não consigo fugir de você mesmo.Então vamos.
Erin:Depois daquela noite você voltou a ficar com ele?No caso aquele dia que todos foram ao Molly's.
Lana:Não.Aquele dia apenas conversamos,ele queria saber como ia ficar a nossa relação.
Erin:Entendi.Mas dica de uma amiga e irmã,e também é claro.Uma pessoa que conhece bem o Antonio.Ele é uma boa pessoa,se tiver oportunidade de conhecer ele fora do serviço, conheça.-Dei um gole na minha bebida.-Vale a pena.-pisquei e ela sorriu.
Lana:Muito obrigada pelo conselho.-ela se levanta indo até a cozinha e pegando outra cerveja.-Quer mais?
Erin:Não,tenho aqui ainda.Obrigada!
Lana:Agora vamos em você.-logo fiz uma careta.-Você e Jay,como vão?-ela logo volta e se senta no seu lugar novamente.
Erin:Demos um tempo.-respirei fundo
Lana:Desde aquela vez que você me falou?-apenas balancei a cabeça que sim.-No caso vocês estão dando um "tempo" a quase 5 meses é isso?-levantou a sobrancelha me encarando
Erin:Sim!Eu sei,a gente já era pra ter se decidido.Mas eu não sei.-coloco a garrafa na mesa de centro e me deito no colo dela.
Lana:Essa é a minha posição tá.-rimos.-Mas você ainda sente algo por ele?
Erin:Sim,meu sentimento por ele não mudou nada.-ela logo começa a passar a mão no meu cabelo.
Lana:Conversa com ele.Mesmo se acontecer de vocês não ficarem mais juntos,a conversa vai te fazer bem.As vezes a conversa que está faltando para vocês decidirem o que vocês querem.
E novamente ela estava certa.
Erin:Olha ela.Dando conselhos amorosos.-começamos a rir
Lana:Sua boba.-bagunçou meu cabelo
Erin:Realmente estamos nas posições erradas hoje.Eu que sempre tenho que te dá conselhos.
Lana:Me respeita tá.-rimos e logo nos abraçamos.-Eu senti muita falta de você.
Erin:E eu de você.
_________________________________________
•Pessoal,gostaria de saber outra coisa de vocês.
Vocês preferem que eu resuma o caso como nesse capítulo ou tente fazer sempre mais detalhado?
Pois eu estava pensando aqui e quero saber o que vocês querem ver mais,se são os personagens entrando em ação,se é mais o romance entre os casais...Me falem ai por favor.•Me falem qual o melhor horário para eu postar os capítulos,se é de manhã,tarde ou noite.
•Não se esqueça de votar e comentar!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chicago
RomanceLana Hernández,uma ótima detetive.Criada por um policial que abriu suas portas para ela e sua amiga.Com o passar do tempo ela recebeu uma proposta de emprego no Brasil,para comandar a sua própria equipe.Mas depois de alguns anos ela volta para Chica...