𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤
Sinceramente Lana,o que você está fazendo aqui?-eu me pergunto isso desde o momento que eu cheguei até agora.
Eu olho para a mulher toda sorridente na minha frente e eu não tenho expressão nenhuma no meu rosto.
Não sei se levanto e dou na cara dela ou talvez apenas levantar e ir embora.Eu realmente não sei.
Diana:Você está linda filha!-fala sorridente e quebra o silêncio entre nós duas.
Lana:O que você quer?-pergunto sem cerimônias.
Diana:Não posso sentir saudades da minha filha?-não me contive e ri balançando a cabeça em sinal de negação
Lana:Saudades?Filha?-levantei as sobrancelhas.-Nossa,você tem sentimento.-debocho e coloco a mão no peito.
Diana:Eu estou falando sério com você.
Lana:Você e a Bunny cansaram de andar pelo mundo,foi?
Diana:Talvez.Mas sentimos saudades de vocês.Queremos vocês duas ao nosso lado,como antes.-falava animada como se isso fosse realmente acontecer.
Lana:Quer saber…-me levanto e olho pra ela.-Eu tô perdendo meu tempo aqui.Não sei o que vim fazer aqui.-peguei um cartão meu no bolso da minha jaqueta,e coloquei na mesa na frente dela.-Não liga mais para o meu trabalho.Está vendo esse número de celular aqui?-apontei no cartão e ela balançou a cabeça concordando.-Não ligue para ele.Agora se quer falar comigo,manda um e-mail para o endereço de e-mail abaixo do número.-falei e dei as costas saindo do bar e indo em direção ao carro de Erin.
Ela não conversou com a Bunny.Apenas me deixou ali dentro e saiu sem trocar muitas palavras com Bunny.
Erin:E aí,como foi?-pergunta assim que entro no carro
Lana:Péssimo.-respiro fundo mantendo a calma.-Como me convenceu a vir falar com ela?-olho para ela que dá ombros e liga o carro.
Erin:O que ela disse?
Lana:Que ela e Bunny estavam com saudades,queriam ter a gente por perto como antes e blá,blá,blá.-reviro os olhos e me apoio na janela do carro
Erin:Como antes?Ela é louca.-riu
Lana:Me conta uma novidade.
Erin: Meu apartamento?
Lana:Obrigada pelo convite,mas me deixa no meu mesmo.
Erin:Tudo bem.
➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷
Toquei a campainha,e esperei a pessoa que ali mora me atender.
Depois que Erin me deixou em casa,eu apenas peguei minha chave do carro e uma caixa de cervejas.Como eu estava com fome,passei em uma lanchonete e comprei comida para mim e para minha companhia.Agora estou na porta do apartamento do meu compromisso.
Quando escutei o barulho das chaves abrindo a porta,minha atenção saiu do rótulo da caixa e foi em direção a pessoa que acabou de abrir a porta.
Lana:Oi!-sorri e levantei a caixa e a sacola.Depois do meu encontro ferrado com a Diana,eu merecia me distrair um pouco.
Antonio:Achei que não viria.-me deu passagem
Lana:Eu disse que viria.-pisquei pra ele.-E ainda trouxe comida.-Coloquei a caixa e a sacola com lanche na bancada,tirei duas garrafas da caixa e entreguei uma para ele que assim que pegou abriu e bebeu,eu abri a minha e fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chicago
RomanceLana Hernández,uma ótima detetive.Criada por um policial que abriu suas portas para ela e sua amiga.Com o passar do tempo ela recebeu uma proposta de emprego no Brasil,para comandar a sua própria equipe.Mas depois de alguns anos ela volta para Chica...