CAPÍTULO 3

1.4K 93 32
                                    

𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤

Ficamos um tempo nos encarando até sermos interrompidos por Erin.

Erin:Espero que goste daqui Lana.-fala quebrando o clima que eu acho que foi notável.

Lana:A...A sim.Claro!Obrigada por me receberem.-sorri fraco e rapidamente e voltando meu olhar para Antonio mas logo desviando.

Hank:Sua mesa é a do lado do Antonio.

Merda!

Eu apenas concordei e fui em direção a mesa coloquei meu casaco na cadeira e sentei para ver se caia a ficha.

Kim:Seja bem-vinda!-vem com um sorriso e simpatia para o meu lado e eu retribui.

Lana:Obrigada!-logo se aproxima um carinha que eu esqueci o nome e Erin ao seu lado.

Na verdade depois desse choque eu apenas gravei o nome de Antonio se for o caso.

Erin:Depois nós vamos conversar.-me entrega uma chave e pisca.-Chave do seu armário.

Lana:Ata.Obrigada!

Antonio:Sargento?-chama e todos olham logo ele começa a falar.-Uma patrulha foi solicitada perto de um campo de futebol com o motivo ser vários jovens com overdose.Estão solicitando nossa presença.-Fala pegando o casaco dele.

Hank:Temos trabalho,vamos lá.-peguei meu casaco e fui até a gaveta e peguei minha arma e coloquei o distintivo no pescoço.

Desci as escadas acompanhada de Erin e onde ficavam os carros Hank determina que o meu parceiro seria Kevin.

Menos mal,já achei que a pessoa da mesa ao lado que seria.

➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

Chegando ao local do crime logo vamos em direção a zona de isolamento e passamos da fita amarela quanto a fita vermelha.

Hank:Sargento Voight,Inteligência.-mostra distintivo para o Policial.-Minha equipe.-aponta para trás dele onde todos se encontravam.-Poderia nos passar detalhes?-fala colocando luvas e se agachando para perto dos corpos sendo acompanhado de Adam.

O policial passa toda a informação para Voight que logo nos passa.

Hank: Patrulheiro,quero esse pessoal todo fora.-aponta para os curiosos atrás da zona de isolamento.-Antonio,Burgess,Hernández e Atwater.Interrogam o pessoal que estava jogando.Vejam se eles viram alguém repassando,conversando com o grupo.Descubram.-concordamos e saímos de lá indo em direção a área coberta do campo de futebol.

Olhamos os meninos que estavam sentados em bancos.Tinha cerca de uns 10 meninos mais ou menos.

➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

Lana:Interrogamos os meninos e não deu em nada.-falei me encostando na mesa de frente para o quadro.-Ninguém viu nada.

Kevin:Com isso.Deduzimos que eles já foram para lá com as drogas.E não compraram ali no campo.-Voight assenti concordando sem falar nada.

Hank:E os celulares?

Adam:Chefe,todos os 3 tem um registro de chamada para o mesmo número pré pago.-fala rodando a cadeira para o grupo.

Hank:Para quem eles ligaram?-Adam se levanta e vai até a impressora e pega uma foto.

Adam:Ligaram para Arthur Garcia.-fala colando a foto dele no quadro.

Amor em ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora