CAPÍTULO 6

1.1K 63 35
                                    

𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤

Acordei com meu celular tocando,olhei no despertador ao lado e vejo que são três horas da manhã ainda.

Assim que olho pro celular vejo que a pessoa que me ligava era Erin:

Lana:Alô?

Erin:Lana,me ajuda.Vem pro meu apartamento agora.

Lana:Erin o que tá acontecendo?

Erin:Só vem me ajudar Lana.

Ela logo desliga e eu visto a primeira roupa que vejo e logo vou saindo do apartamento.

...

Assim que cheguei no prédio de Erin eu subi correndo as escadas e logo que cheguei no andar dela logo fui em direção ao apartamento dela.Quando fui tocar a campainha percebi que a porta estava um pouco aberta.Pego a minha arma e entrei devagar no apartamento.

Lana:Erin?

Erin:NO BANHEIRO.-ela grita e eu logo corri para lá.

Assim que cheguei na porta do banheiro vejo uma menina na banheira e Erin segurava ela e jogava água no rosto dela.Guardei a arma e me ajoelho no chão indo ajudar.

Lana:Erin o que tá acontecendo aqui?-ajudo ela a colocar a menina "sentada" na banheira.

Erin:Nadia,onde você conseguiu isso?-ela levanta um pacotinho com cocaína e do lado de fora tinha uma boca pequena.

Lana:Erin,temos que levar ela pro hospital.Olha como ela está.-fui batendo um pouco no rosto da menina para ela permanecer acordada.

Erin:A ambulância já está vindo,eu já chamei.Nadia me responde.-vira o rosto da menina para ela.-Onde você conseguiu isso?

Nadia:Na boate Kiss.-falou e seu corpo ficou mais mole do que já estava.

Erin:Nadia,Nadia.Acorda!-balança ela e logo a sirene da ambulância é ouvida.

Logo eu corro pro lado de fora do apartamento e já dou de cara com paramédicos.

Lana:Por aqui.-levo eles até o banheiro e tiro Erin de lá.

➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

Hank:As duas podem começar a me contar o que aconteceu lá.-cruzou os braços e ficou encarando

Lana:Eu...-logo Erin me interrompe

Erin:Eu estava no meu apartamento,quando a Nadia chegou.Quando eu vi o estado que ela estava eu logo levei ela lá pro banheiro e fui tentar ajudá-la.Logo depois que eu levei ela pro banheiro eu já liguei para emergência.Eu não estava dando conta.Ai eu liguei para Lana pedindo ajuda.-eu apenas observava.

Hank:Ela estava com alguma coisa?

Erin:Um pacote pequeno de cocaína.

Hank:Ela disse onde conseguiu?

Erin:Boate Kiss.

...

Antonio:TODO MUNDO PRO CHÃO.-entrou na boate gritando

Jay:Corre não.-puxou pela blusa o gerente da boate.

Estávamos encapuzados como assaltantes.Nosso plano era se passar por alguma gangue e saber quem era o cabeça dessa droga batizada.

Amor em ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora