CAPÍTULO 9

951 57 9
                                    

𝚖𝚒𝚗𝚒 𝚖𝚊𝚛𝚊𝚝𝚘𝚗𝚊 2/3


𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤

Eu respirava fundo e tentava manter a calma diante toda aquela situação.Que não era a primeira vez que acontecia,existe doido para tudo nessa vida.

Ele ia chegando para trás a cada vez que alguém se aproximava.


Kim:Larga a arma ou atiramos em você.-falou em um bom tom com a arma apontada.

Hank:Ninguém vai atirar em ninguém.-descia as escadas.-Tirem essas pessoas daqui.-se referia aos poucos civis que ainda se encontravam ali.-Fica calmo.-falou para o cara que me segurava

Roman:Sargento tá na mira.-falou bem focado em atirar

Lana:Não,não,não.-falei com as mãos levantadas.-Calma,calma.

Hank:Senhor,seja o que for podemos resolver.-tentava convencer ele,mas me olhava com um olhar de preocupação.

Xxx:Eu tentei agir da maneira certa.Mas ninguém me ouvia.-respondia nervoso

Roman e Burgess se aproximavam devagar com outros policiais ali.

Xxx:Ai já está bom!-falou alto-Os policiais de Iowa riram,disseram que ela fugiu.Mas eu conheço a minha filha,ela não fugiu.-explicava nervoso,isso era notável no seu tom de voz.Mas ele nem sequer tremia.

Hank:Ai o senhor entra em um distrito policial,saca uma arma e faz um refém.Não vai querer que fique por isso mesmo.

Xxx:Não espero,e também não estou nem aí.-chegava mais um pouco para trás me puxando.-Eu entreguei para minha filha um cartão apenas para casos de emergência.Alguém aqui em Chicago usou na semana passada,significa que ela está aqui.Eu sei!-me puxou para dentro da sala onde o comandante ficava e retirou a bolsa que ele segurava.-Está tudo aí.-chutou devagar para fora.Eu olhava para Kim e passava um olhar de que estava tudo bem,assim como passava para o Hank.

Hank:Tá bem,calma.-se aproximou para pegar a bolsa.-Agora tem que soltar a minha policial.-se aproximou mais na porta

Xxx:Achem a Virgínia.-Hank logo nega

Hank:Não é assim que funciona.

Xxx:É ASSIM QUE FUNCIONA HOJE,SE ALGUÉM SE MEXER ELA MORRE.-grita estressado.Hank me encara

Lana:Eu tô calma,tá todo mundo calmo.-falo ainda com minhas mãos para cima.

Roman se aproxima mais um pouco e Hank olha para ele.

Hank:Mira bem na testa,se ele não cumprir a parte dele do acordo atire,entendeu.-se abaixou pegando a bolsa

Roman:Tudo bem.-respondeu bem focado.Hank me encara antes de se afastar e eu apenas balanço a cabeça como um sim e ele sai com a bolsa.

𝔼𝕟𝕢𝕦𝕒𝕟𝕥𝕠 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕕𝕠 𝕝𝕒𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕗𝕠𝕣𝕒 𝕕𝕒 𝕤𝕒𝕝𝕒...

Platt:O distrito já está isolado,redirecionaram todas os chamados para o 26 e eu tenho 5 patrulheiros no escritório lá debaixo.-falava para o Sargento Voight e o comandante Fischer.

Fischer:Mantenha a patrulha lá até posicionarem um atirador de elite e traçarem um plano de ação.-fala para Platt que concorda e se retira.-O que sabemos?-se vira para o quadro onde Antonio que estava tenso colava uma foto.

Antonio:O nome e Jeff Fraizer,44 anos.Mora em Ankeny no Iowa.Sem antecedentes e sem histórico de doença mental.-respondeu.-Em Agosto passado a filha dele Virgínia desapareceu.Três dias depois o carro dela foi encontrado no estacionamento de uma linha de trem.Sem registros de compra de passagem.

Amor em ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora