CAPÍTULO 2

1.5K 100 30
                                    

𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤

Acordei com o sol na minha cara.Sentindo uma dor de cabeça longe que parece que a qualquer momento quando chegar vai explodir a minha cabeça.

Mas logo paro para ver onde eu estava e vejo que não é o meu apartamento que tenho no Brasil,muito menos o de Chicago.

Logo me viro para olhar de quem era a mão que eu sentia na cintura e vejo o carinha de ontem.

Vou tirando o lençol,nua mesmo já que a minha roupa se encontrava do outro lado da cama e vou tirando aos poucos o braço dele que logo que removi se move e eu paro para ver se ele não acorda.

Assim que vejo que ele não acorda eu "corro"na ponta do pé para o outro lado e pego a minha roupa no chão.Quando coloco ela entre meu corpo para pegar as peças íntimas ele acorda e me encara.

Lana:Ai que susto.-coloquei a mão no peito.

Xxx:Desculpa,não queria te assustar.-fala se sentando e me encarando.

Lana:Ok.-pego a peça íntima e assim que olho na cabeceira ao lado da cama vejo um relógio marcando 07:50 da manhã.-droga,estou atrasada.-vou andando caçando um banheiro por ali.

Xxx:Que horas...-olha pro relógio e se assusta levantando agarrando o lençol e pegando suas roupas e jogando na cama.-Atrasado.Droga!-fala passando por mim e entrando em uma porta que vejo ser o banheiro.

Lana:Tem outro?-ele nega entrando no chuveiro.

Coloco minha roupa ali no quarto mesmo já que ele estava tomando o banho.

Pego meu celular e carteira e coloco no bolso.

Lana:Estou indo.-grito para ele escutar no banheiro.

Xxx:A gente se ver gata.-grita também.

Logo desço as escadas correndo e tento pegar um táxi ou algo assim.

Para piorar a minha situação,comecei a receber mensagens da Erin perguntando se eu já havia chegado e se queria que me pegasse no aeroporto.

Não respondo e me coloco a achar um táxi.

➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

Depois de tomar rapidamente um banho e me arrumar com milhões de mensagens da Erin e também de Hank perguntando onde eu estava.Eu consigo pegar minhas coisas e em seguida pegar um táxi.E apenas dentro do carro eu consigo responder eles que eu estou bem e que estou a caminho do Distrito.

Em uma das mensagens Hank avisou que meu nome estaria liberado no balcão para eu poder subir.

Assim que eu chego no Distrito eu vou em direção ao balcão e encontro a inesquecível sargento Platt,"brigando" com um dos policiais.

Mas assim que ela percebe a minha presença ela manda ele ir embora e a mesma sorrir me olhando.

Lana:Olá!-sorri para ela também.

Platt:Menina,quanto tempo.Você está crescida e linda.-sai de trás do balcão e me abraçou.Retribui o abraço e agradeço o elogio dela.

Lana:Bem.O Hank já está aí?-ela concorda falando que minha entrada estava liberada.

Platt:Não vejo a hora de ver você trabalhando aqui conosco.

Lana:Mais rápido do que você possa imaginar.-sorri subindo as escadas e abrindo o portão que ela liberou.

Viro para a segunda escada e olho a sala da Inteligência vazia,com mesas e quadros espalhados.Até que com uma certa organização,digamos assim.

Logo a porta de uma sala principal se abre e revela Hank que me olha e abre um sorriso e eu também.

Vou na sua direção e logo que fiquei cara a cara com ele eu o abracei sendo retribuída.

Lana:Que saudade de você.-falei enquanto nos abraçamos.

Hank:Também senti saudade.-me apertou um pouco no abraço.

Assim que acabamos nosso abraço ele me puxa para a sala ao lado onde se encontra uma máquina de café,xícaras,geladeira.Resumindo,uma mini cozinha ali.

Hank:Senta aí.-aponta para a cadeira na mesa redonda.-Café?

Lana:Por favor!-falei me sentando na cadeira de costas para a porta.

Logo ele me entrega uma xícara com um café delicioso e em seguida senta na minha frente com a sua xícara.

Lana:Onde está a Erin?

Hank:Ela queria ter ficado para te esperar chegar.Mas teve que sair.Mas deve está chegando.-assenti e bebemos mais um pouco do café.

Conversamos sobre todo esse tempo.Contei as minhas experiências e tudo que eu achei sobre o Brasil.

E ele me "atualizou"sobre Chicago.

Hank:Seus papéis de transferência para a Inteligência já estão prontos,só preciso que você assine.-imediatamente concordei sorrindo e ele sorri.-Me acompanhe.-fala andando-Você começa hoje mesmo.

Ele me levou até a primeira sala.A sala que ele saiu e que percebo que é o seu escritório ainda.

Lana:Do mesmo jeito.-olho ao redor e vejo em um canto da sua mesa uma foto dele com a sua equipe e uma outra que tinha apenas eu,ele e Erin.É uma foto que tinha eu,Erin,ele e Justin.

Pego esse porta retrato e sorri sem mostrar os dentes passando o dedo por cima da imagem de Justin.

Lana:Sinto saudade dele.-coloco no lugar e olho pro Hank.

Hank:Eu também sinto.-me encara parando de mexer nos papéis.

Respiro fundo e olho para ele.

Lana:Vamos lá.Onde tenho que assinar?-pergunto me sentando e pegando uma caneta no porta canetas.

Ele me mostra onde preciso assinar e vou assinando tudo.Eu já sabia o que tinha escrito,antes,eu já tinha recebido por e-mail.

➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

Quando deu 08:20 o pessoal que trabalhava na Inteligência começou a chegar.Hank ainda não tinha me mostrado qual seria a minha mesa.E só amanhã eu iria trazer as minhas coisas.

Logo eu escuto uma voz que eu nunca na vida vou esquecer.

Erin:Lana!-corre em minha direção e me abraça eu começo a sorrir igual uma boba e abraço ela também.Fechei os olhos aproveitando o momento.

Lana:Erin!Que saudade que eu senti de você.-falo durante o abraço.

Erin:Quase pensei que iria nós trocar por brasileiros.-rimos acabando o abraço.

Lana:Nunca faria isso.-sorri.

Hank:Vi que já mataram a saudade.-concordamos.-Vem,vou te apresentar o pessoal.-sai da mini cozinha e eu acompanho ele.-Pessoal!-chama e levanta um pouco o tom de voz.Todos olham menos um cara que estava de costas no celular e anotava coisas em um papel.Hank apenas ignorou esse.

Hank:Essa é Lana Hernández.Nova detetive da unidade,espero que recebam ela bem.-sorri sem mostrar os dentes.-Lana,esses são Kim Burgess,Kevin Atwater,Adam Ruzek,Jay Halstead.Claro,Erin e Al.-fala apontando.-E aquele ali é o Antonio Dawson.-aponta pro que estava de costas que agora se virava escutando o que Hank falava.

E claro,na hora que ele virou.Acho que nem a minha cara nem a dele deu para disfarçar.

Não acredito que é o cara com quem eu dormi ontem.

________________________________________

•E aí,equipe!O que acharam deste capítulo?Deixe sua estrela e o seu comentário.💖

Amor em ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora