CAPÍTULO 8

969 61 33
                                    

𝚖𝚒𝚗𝚒 𝚖𝚊𝚛𝚊𝚝𝚘𝚗𝚊 1/3

𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤

Bebemos mais um pouco e conversamos.Mas depois de algumas trocas de olhares voltamos a nos beijar.

Lana:A gente podia continuar isso em outro lugar,o que você acha?-falei baixo no ouvido dele e beijei o pescoço dele em seguida.

Antonio:Com toda certeza.-se levantou e tirou algumas notas da carteira e eu também.Colocamos em cima do balcão e saímos do bar.

Como eu já vim prevenida,no caso sem o meu carro.Fomos direto para o carro dele,entramos no carro e ele dirigiu até o apartamento dele.Quando chegamos no andar do apartamento dele eu vou logo beijando Antonio.Chegando na porta do apartamento ele rapidamente vai abrindo,em seguida ele me puxou pela cintura e fechou a porta me colocando entre ele e a parede.

Enquanto íamos tirando a roupa e nos beijando,fomos até o quarto.Já estávamos apenas com as roupas íntimas.Coloquei Antonio sentado na cama e subi em seu colo,continuei beijando e comecei a rebolar em cima dele.Quando os beijos dele desceram e pararam no meu pescoço,eu soltei um gemido baixo quando senti os lábios dele em contato com a minha pele.Enquanto ele me beijava minhas mãos foram para o seu cabelo.

Ele logo tirou o meu sutiã e desceu mais os beijos parando nos meus seios e começou a brincar com a sua língua neles.E a cada rebolada que eu dava eu sentia o volume no meio de suas pernas.

Antonio logo inverteu as posições e ficou por cima de mim e foi cada vez mais descendo com os beijos e parado na minha calcinha.Distribuiu beijos por cima da mesma,logo tirou ela e me olhou com um olhar tão malicioso que eu fiquei mais molhada ainda.Ele beijou a minha intimidade e em seguida começou a brincar com a sua língua ali.

"Que loucura que é essa língua meu pai".-pensei revirando os olhos

Quando senti a sua língua em mim eu revirei os olhos de prazer e a cada segundo eu só sentia mais necessidade de tê-lo dentro de mim.Ele brincava sem parar me penetrando com a sua língua e ele sabia que aquilo estava me deixando louca.

Eu não aguentei e fiz ele se deitar na cama.Tirei sua cueca sem cerimônias e sua ereção pulou para fora,coloquei logo na minha boca do comecei a retribuir o prazer para ele.Ele arqueou a cabeça várias vezes para trás e gemia.

Depois de um tempo fazendo a felicidade dele.Ele me puxou e me colocou em cima dele após colocar a camisinha.Eu cavalguei durante um tempo entre vários olhares e gemidos.Depois ele me deitou na cama e começou a me penetrar,quando ele deu a primeira estocada eu não aguentei segurar meu gemidos de tanto prazer.Ele me deixou completamente louca com o jeito que ele me dava prazer.Gemia junto comigo,estocadas rápidas e devagar,e eu não me controlava com ele,eu arranhava suas costas e o beijava.

Novamente eu fiquei por cima e cavalguei,ele apertava a minha bunda e soltamos vários gemidos.

Quando eu senti meu ápice chegando eu acelerei e logo cheguei ao meu ápice junto com ele que me olhou com um olhar de satisfeito.

Fiquei ao lado dele e ele me beijou e me juntou mais ao seu corpo enquanto a gente se recuperava. 

A gente se encarou durante alguns segundos e ele me beijou.Me ajeitei melhor próxima ao seu corpo e fechei meus olhos me dando o luxo de descansar.

➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷

Acordei com alguém se mexendo do meu lado.Me viro e vejo Antonio enrolando um lençol na sua cintura.Quando ele se vira ele percebe que eu acordei.

Amor em ChicagoOnde histórias criam vida. Descubra agora