𝕃𝕒𝕟𝕒 𝕡𝕠𝕧'𝕤
Chegando no Molly's logo o pessoal se juntou em uma mesa e pedimos uma rodada de tequila e logo em seguida cerveja.
Do outro lado da mesa na minha direção se encontrava Antonio.Sorri para ele e dei um gole na minha cerveja e ele sorriu de volta.
Kevin: Gostou do seu primeiro dia?Até que foi calmo.
Lana:Gostei sim!E super concordo com você.Foi calmo.-ri e ele também.Levantei a garrafa da cerveja e ele levanta a dele e brindamos entre nós dois.
Kevin:Ao seu primeiro dia.
Lana:Ao meu primeiro dia.-sorri e em seguida bebi a minha cerveja.
A cada minuto que se passava o bar enchia cada vez mais.O pessoal todo da equipe ainda estava ali.
Quando meu whisky acabou eu fui até o balcão e pedi uma cerveja.
Eu precisava tomar um pouco de ar.Ali estava ficando muito cheio.
Peguei a cerveja e fui para o lado de fora do bar na porta de entrada.
Levantei a cabeça,fechei os olhos e respirei fundo.Assim que abro os olhos vejo Antonio na minha frente.E levo um susto.
Antonio:Desculpa!-falou bebendo a sua cerveja.
Lana:Tudo bem!
Antonio:Está tudo bem?-pergunta me encarando.
Lana:Está sim.Apenas precisava de um ar.Muita gente.-balanço a cabeça fechando mais um pouco meu agasalho e bebendo a minha cerveja.
Antonio:Entendo.-me encara e eu encaro ele.
Lana:O que foi?-falo sentindo as minhas bochechas queimarem e eu abaixo a minha cabeça.Ele chegou a me intimidar agora.Coloco a mecha de cabelo que caiu para trás da orelha.
"Que coisa mais clichê."Foi o que logo pensei.
Antonio:Nada não.-ficamos em silêncio durante uns minutos.Mas ele retorna a falar.
Antonio:Na verdade,quero saber.Vai ficar tudo normal entre a gente né?-eu olho para ele
Lana:Sim.Pelo menos da minha parte.Nós não fazíamos ideia.-ele concorda comigo.
Antonio:Vamos lá dentro.Te pago uma cerveja.
Lana:Quer me embriagar novamente Dawson?-rimos
Antonio:Pelo o que me lembro você que me embriagou.Cinco saideiras.-fez uma careta e nós rimos.
Lana:Ok,ok.Vamos lá!
Ele abre a porta e eu entro e ele logo atrás.
➶➶➶➶➶ - ➷➷➷➷➷
Lana:Eu preciso de uma informação que preste Haila,se não eu fico sem escolhas.-falei séria encarando a menina morena na minha frente.
Haila:Ok,eu vou trazer algo que”preste”.-bufa e vai dando as costas.
Lana:Quero rápido.Até amanhã às 14 horas.-ela apenas concorda e sai andando.
Eu vou até o carro onde Antonio me aguardava.Hoje ele era o meu parceiro.
Antonio:Conseguiu algo com a sua informante?
Lana:Nada.Eu preciso dá uma prensa nela,se não ela vai ficar apenas me enrolando.Não tenho paciência para isso.-falo colocando o cinto de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Chicago
RomanceLana Hernández,uma ótima detetive.Criada por um policial que abriu suas portas para ela e sua amiga.Com o passar do tempo ela recebeu uma proposta de emprego no Brasil,para comandar a sua própria equipe.Mas depois de alguns anos ela volta para Chica...