Tw: Dependência emocional.
Acordo as 9:32 AM.
Vou até a cozinha beber água e escovar os dentes. Logo após, caminho até o sofá da sala e deito no mesmo, como eu sempre fazia.
Olhar para o céu da varanda deitada no sofá já tinha virado rotina.
Pego o celular para tentar me distrair da mesmisse de sempre, mas o aparelho já não era tão legal assim.
- Não vai comer Helena? - Bia aparece na sala.
- Não, Obrigada. - respondo.
- Mas você tem que comer.
- Não tenho nem um pingo de vontade.
- Mas vai, você tem que ir para as aulas e tem que ter energia para gravar.
- Ai que droga!
Ela senta do meu lado.
- Acho que você tem que começar a esquecer o Lucas, olha o que ta acontecendo com você! Nem caminhar na praia que você tanto gostava você caminha, fica o dia inteiro nesse sofá.
- Para Bia, eu tô com dor de cabeça. - coloco as mãos na testa.
- Desculpa, mas tenta parar de pensar nele o dia inteiro. Ta?
- Ta.
...
Eu sabia que pensar no Lucas o tempo inteiro não ia me fazer bem, mas eu não conseguia esquecer.
"E se eu for atrás dele? Como ele deve estar se sentindo agora? Será que ele vai me perdoar?" Me questionava mentalmente.
Tentando sair daqueles pensamentos, levantei do sofá, ainda meio tonta pois eu não tinha comido nada na noite passada e estava bastante tempo deitada.
Peguei minha toalha e fui até o banheiro tomar um banho. Geralmente eu fazia isso um pouco antes do 12:30 para ir para a faculdade, mas desta vez a vontade de melhorar foi maior do que a vontade de ficar deitada e não levantar mais.
(...)
Sai do longo banho e vesti um shorts preto qualquer e um moletom cinza.
- Toma. - Bia me dá uma maça assim que saio do quarto.
- Não, valeu.
- Helena, quantos anos você tem? - ela para na minha frente me impedindo de continuar meu trajeto até o sofá.
- 21. - respondo sem vontade.
- Então! Você não comeu ontem, sabe que tem que comer agora.
- Ta, me dá isso aqui. - me refiro a maçã que ela tinha na mão.
Ela entrega a maçã em minhas mão e eu dou uma mordida na fruta.
Sento na varanda e começo a observar o céu. Ele estava cheio de nuvens escuras.
Logo Bia senta ao meu lado.
- Helena, eu sei que você não tá bem, então que tal a gente fazer algo juntas mais tarde?
- Sei lá Bia. Pode ser. Se for aqui em casa, na verdade eu não estou com vontade de fazer nada, mas pode ser.
- As vezes eu tenho vontade de matar esse Lucas.
- Para Bianca.
- Para nada! É sério! Nunca achei que você sofreria por homem com barba.
- Preconceito agora? - Ri fraco.
- Não, mas você disse que não gostava de homem com barba, e foi sofrer justo por um deles.
- Tanto faz, eu tenho que arrumar algumas coisas para levar para a faculdade.
...
///
Eu não sinto nada mas ao mesmo tempo eu sinto uma dor inexplicável, um vazio sabe? Tudo é tão "???" É como se eu não vivesse, e ao mesmo tempo, tenho raiva porque eu não queria sentir isso, principalmente por uma pessoa que não está nem ai para mim. Eu só queria que as coisas fossem diferentes. Eu sei que essa não sou eu, mas por enquanto (eu espero) eu estou assim.
Eu tenho raiva dele, mas eu sei que se ele pedir perdão eu vou perdoar na mesma hora.
Tenho medo de que seja assim para sempre.
Autora: desabafar numa fanfic é o meu novo hobbie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wi-fi (T3ddy)
Random01/05/2022 Ela nunca imaginou todo o caos que viveria por aquele vizinho.