P.O.V. Helena.
19:58.- Tá pronta? - Pergunto para a Bia antes de entrar em seu quarto.
- Aham. - Ela diz e sai do cômodo.
Ela estava com uma saia preta e a blusa que fazia par com a peça, um salto não tão alto e a bolsa de ombro.
- Tá bom? - Ela pergunta.
- Tá linda amiga.
- Ser amiga de uma estudante de moda nunca foi tão perfeito. - Ela diz me fazendo rir.
- Vem, o Lucas já deve estar nos esperando. - Disse.
Nós saimos do apartamento e encontramos o Lucas junto com o Mauro. A gente ia num bar comemorar o aniversário da Bia.
20:09
- É bem bonito aqui. - Bia diz observando o lugar.
- Sim, a decoração é muito legal! - Disse.
- Que tal aquela ali? - Lucas aponta para uma mesa.
- Ótimo! - Bia puxa o Mauro até a mesa.
- Ela parece estar animada com o lugar. - Lucas susurra.
- Ainda bem. - Ri fraco.
Nos caminhamos até a mesa e sentamos junto com Mauro e a Bia. Logo musica ao vivo começou a tocar, deixando a Bia mais animada ainda. Ela gostava muito da banda que estava tocando.
- Eu amo tanto essa música! - Ela diz e levanta da cadeira. - Vem Mauro!
- Vem o quê? - Ele questiona.
- Dançar ué. Tem uns casais ali, nós podemos nos juntar a eles. - Ela puxa ele da cadeira.
- Não, Bia. Eu não vou dançar. - Ele ri.
- Vem por favor! É meu aniversário!
- Vai lá, Maurinho. - Lucas ri.
- Vem! - A Bia insiste.
- Tá bem. Eu vou. - Ele diz sem vontade e levanta da cadeira.
- Só a Bia pra fazer o Mauro dançar no meio do bar. - Lucas diz rindo.
- Ela ama esse tipo de coisa.
- Você não?
- Dançar aqui? De jeito nenhum. - Disse.
- Que bom porque eu também não. - Ele diz me fazendo rir.
Logo Mauro e Bia voltaram.
- Tá legal, agora me deu vontade de comer ou beber alguma coisa. - Ela faz um sinal para o garçom e ele vem até nossa mesa.
- Vão querer o quê? - Mauro pergunta.
- Eu vou querer só um suco de laranja mesmo. - Disse.
- A Helena bebe só quando ela está numa sofrencia. - Bia fazendo todos rirem.
Mentira, eu só não estou com vontade de beber agora. - Disse.
- Eu quero apenas uma cerveja mesmo. - Mauro diz ao garçom.
- Eu quero... uma cerveja também. - Ela dá de ombros.
- Me indica um prato. - O Lucas diz ao garçom.
- O prato que estou indicando hoje é o bolinho de bacalhau. - Ele responde.
- Então pode trazer. A gente esperimenta. - O Lucas diz e o garçom concorda.
Logo a banda que a Bia tanto gostava saiu do palco e um casal entrou. A moça cantava e o homem tocava um violão.
- Eles tem mais química que o meu cabelo. - Bia diz observando.
- O seu cabelo não é natural? - Mauro questiona surpreso.
A Bia ri.
- O cabelo dela natural é loiro, mas há dois anos trás ela começou a fazer mechas coloridas e só parou no começo do ano passado, ai ela pintou de ruivo e depois de duas semanas cansou, então pintou de castanho e pinta até hoje. - Eu disse.
- Caraca. - Lucas.
- Eu não sabia. - Mauro diz.
- Então você não é o tipo de namorado que é stalker. - Bia diz.
- Não mesmo. - Mauro ri.
(...)
01:09A Bia foi com o Mauro para a casa dele. Ela não é acostumada a dormir tarde e já estava com muito sono.
- Johny! - Peguei o cachorro assim que entrei no apartamento do Lucas.
Eu sento no sofá com o Johny no colo e o Lucas senta ao meu lado.
- Vocês só me excluem. - Ele diz.
Para. - Disse rindo.
- Tá legal. - Ele ri.
...
- Se eu não me engano, você está com algumas coisas inclusive roupas minhas aqui né? - Questionei.
- Aham.
- Ótimo. Assim eu não preciso ir pra casa agora.
- As vezes eu acho que isso tudo é desculpa para ficar com o meu filho.
- Que pai ciumento. - Brinco. - Eu vou tomar um banho. - Levantei do sofá.
- Tá bem. - Ele diz.
Eu tomei um banho rapido e encontrei o Lucas mexendo no celular no quarto.
Eu deitei ao seu lado na cama. - O que você está fazendo. - Questionei por curiosidade.
- Eu tô lendo umas mensagens de fãns. - Ele respondeu.
Eu me aproximei mais dele.
- Eu... já vou dormir. Você vai? - Perguntei.
- Já? Agora que você deitou aqui. - Ele diz.
- Pois é. - Ri fraco.
Eu apoiei meu cotovelo na cama a meu queixo em minha mão. Ele me olhou daquela forma, então eu me aproximei e o beijei.
A cada segundo o beijo se tornava mais quente, então eu me posicionei encima dele sem atrapalhar o beijo. Eu ja sabia o que ia acontecer no momento, então eu me afastei e levantei minha blusa.
- Você não disse que ia dormir? - Ele questiona.
- Mudei de ideia. - Dei de ombros.
- Então eu faço isso por você. - Ele diz e tira a minha blusa por completo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wi-fi (T3ddy)
Acak01/05/2022 Ela nunca imaginou todo o caos que viveria por aquele vizinho.