O vídeo

880 50 61
                                    


O Chris me mostrou um video do Henrique. Lá ele falava que foi magoado e...traido. Ele não disse meu nome, mas deu a entender que era eu. Ele fez de propósito, ele parecia estar chorando no vídeo.

Eu entrego o celular pro Chris. - Ele não fez isso.

- Fez. - Chris.

- Tá legal. Há umas semana atrás ele veio até aqui jogar na minha cara que traiu com a festa inteira e para dizer que nunca gostou de mim, mas agora ele vem com vídeo chorando? Eu não acredito! - Coloco minhas mãos no meu rosto.

- Você falou para ele daquele dia? - Bia pergunta.

- Não! Eu não sei como ele sabe.

- Eu sei... - Lucas.

- O quê?!

- Eu falei pro Mário, e ele acabou falando pra Luiza, mas a culpa é minha. A gente estava brigando e...ele falou.

- E provavelmente a Luiza falou pro Henrique. - Mauro.

- E o pior, e que ele não falou coisas apenas sobre nós, ele meteu o Chris, o Gabriel, o Lucas...

- Mas ele não disse o nome de ninguém. - Chris.

- Mas a gente tem muitos videos juntos, e as coisas que ele falou dá muito na cara de quem é quem. - Bia.

- Mano, ele fez uma supôs que você traiu ele com o Chris também. Tem como isso?! - Lucas.

- Vai da ruim para você também, Chris. - Mauro.

- O quê que eu vou fazer? Eu só ganho dinheiro com meu canal. Se as pessoas acreditarem nisso, já era pra mim.

- O pior é que quase tudo é verdade né, Helena. - Mauro.

- Mas o jeito que ele fala dá a entender que eu fiz tudo por pura maldade.

- E ele não falou as merdas que ele fez também. - Bia.

- Sinceramente, eu vou pra minha casa. Eu preciso pensar em alguma coisa pra resolver tudo. - Disse.

- Quer que eu vá com você? - Lucas.

- Não precisa. - Disse e sai do apartamento da Bia.

Eu nunca pensei que o Henrique chegaria a esse ponto, ele foi totalmente babaca. O que eu vou fazer? Ele apareceu chorando no video. Quem vai acreditar em mim? O pior e que o Lucas e o Chris vão se ferrar por minha culpa, a não ser que as pessoas acreditem neles.

Eu odeio ser tão confusa e agir sem pensar. As vezes eu me pergunto como o Lucas pode gostar de mim, eu já o machuquei tanto. Primeiro o Gabriel, depois o Henrique, e agora isso. Se o publico dele diminuir, eu não vou conseguir parar de me culpar, mesmo que ele odeie ver isso.

Eu ganhei um publico maior por causa dos meus amigos daqui, assim como o Henrique, então por eles serem mais reconhecidos que a gente, talvez as pessoas acreditem neles. Eu espero que isso aconteça.

Cheguei no meu apartamento e corri para o meu quarto. Eu peguei meu celular e entrei nas redes sociais. Eu nunca vi pessoas falando tão mal de mim. Na verdade, eu nunca fiquei tão mal com isso.O pior e que as pessoas nem tem tanta certeza que o Henrique está falando se mim, mas elas continuam falando coisas horríveis.

Quando percebi, de tanto olhar os comentários sobre mim, meus olhos já estavam cheios de lagrimas, então eu larguei o celular. Achei que nunca mais ia me culpar e me sentir um lixo por causa das merdas que eu fiz, mas isso voltou de novo.

Meu telefone toca, e era a Gi. Eu engoli o choro e atendi a ligação.

•Ligação on•

- Oi, Gi.

- Mana, a mamãe.

- O que tem ela?

- Ela viu o vídeo do idiota do Henrique.

- Ãn? Ela nem gosta da internet. Como ela achou o vídeo?

- É verdade o que ele falou?

- Gi...metade, mas e-eu não fiz com a intenção de trair alguém de verdade, eu só agi sem pensar no resto. Juro.

- Você...não deveria ter feito o que fez. - Ela disse e eu senti as lagrimas caido dos meus olhos novamente.

- Eu sei, Gi...

- Tá legal. Eu te conheço, eu sei que você não fez por mal, mas agora a mamãe quer falar com você.

- Não, eu não vou falar com ela.

- Você não pode fugir dela.

- Eu sei...Gi.

...

- Gi?

- Helena.

- Mãe? - Droga!

- É verdade aquele vídeo?

- Mãe, eu não quero falar, tá legal.

- Você vai voltar pra cá.

- Não, eu gosto de morar aqui, e sou adulta, eu tenho minha vida.

- Mas você não está agindo como uma adulta.

- Eu sei..mãe..mas você tem que me entender!

~~

Eu tenho vinte e um anos e acabei de levar uma bronca das grandes da minha mãe, ouvi ela dizer o quão irresponsável e o quão errada eu fui nas minhas atitudes. Ela só soube me julgar como sempre, ela nem me deixou falar. Ela sempre amou o Gabriel, e agora eu sinto que ela me odeia. Dá pra acreditar que isso aconteceu por telefone? E o meu pai? O que ele vai pensar de mim? O que ele vai pensar da "filinha" dele? Eu sinto vontade de sumir e nunca mais aparecer.





Wi-fi (T3ddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora