Eu nunca tinha visto a Helena daquele jeito. Ela sempre foi...fofa e...calma. Eu já vi ela brava, mas não naquele ponto.
Ela foi embora e nós rapidamente também fomos. Não tinha mais clima nenhum para ficar ali.
- Helena! - A vejo sentada num banco que tinha um pouco depois da lanchonete. Eu vou até ela. - Vem, a gente já vai também.
- Tá legal. - Ela diz e levanta.
Fomos até o carro.
- Eu nunca vi a Heleninha brava, viu. - Chris diz assim que entramos no carro.
- A Helena é muito santinha e fofa... exceto quando irritam ela a esse ponto. - Bia diz.
Eu apoio minha cabeça na janela e começo a observar a rua.
- A Helena acabou de jogar um copo de milkshake na Luiza e tá triste desse jeito. - Mauro diz.
- A Helena não gosta de resolver as coisas desse jeito, mas na hora da raiva... - Bia diz e olha para mim. - Sabe que eu acho que você poderia ter feito um pouquinho pior. - Ela diz.
Ri fraco. - Eu queria estourar o copo na cabeça dela. - Digo e todos riem.
- Que isso, Helena? - Lucas diz rindo.
- Mas eu aprendi com um tal de T3ddy que violência não resolve nada. - Disse.
- Isso ai. - Ele diz.
- Ah, mas teria sido mais emocionante. - Bia lamenta.
- A Bia não tem mais jeito. - Chris diz.
- Coitado do Maurinho mano. - Lucas diz.
Logo ele começou a dirigir.
(...)
20:22Cheguei no prédio e fui direto para o meu apartamento. Eu sentei na varanda, peguei meus fones e meu celular. Coloquei uma musica e comecei a pensar. O clima fresco, a lua e a musica me ajudava de alguma forma.
Eu sei que não deveria ter feito o que fiz, nada se resolve desta forma, mas a raiva tomou conta de mim...e a Luiza estava praticamente pedindo.
As vezes eu me pergunto o que pode acontecer se a Bia sair sozinha e encontrar os dois por ai....
Eu já pensava na frase que a Luiza disse, quando ela disse que o Lucas não estaria comigo se ele não visse ela e o Henrique juntos. Isso faz sentido, eu acho que ele realmente ainda estaria com ela.
Eu temo que ele não me ame de verdade, ou pelo menos, da forma ou quantidade que eu amo ele.
Mesmo quando nos resolvemos, eu senti que as coisas ainda não estavam totalmente resolvidas. Eu senti que ele me usou como...uma opção.
Isso é muito doloroso de pensar ou acreditar.P.O.V. Lucas.
Cheguei no meu apartamento e comecei a pensar no que aconteceu.
Eu não queria pensar no que a Luiza disse, mas era quase impossível.
Todos já sabem que a Helena toma decisões sem pensar as vezes. Ela e confusa (o que não é uma surpresa para ninguém.)
Será que...ela realmente...me ama? Será que ela vai fazer comigo o que fez com o Henrique ou com o Gabriel? Eu tenho certeza que ela já disse um "eu te amo" sincero para ele, mas acabou me encontrando e meio que...trocando ele por mim. E se ela fizer isso comigo?
Um eu te amo sincero para ele e depois...é trocado. Um eu te amo sincero para mim...e depois?
Muita coisa aconteceu desde que ela se mudou pra cá. Nunca achei que passaria por tudo isso, e o pior, é que pessoas que não estavam envolvidas nisso também estão mal, por exemplo: O Mário e a Gi.Sai daqueles pensamentos e sentei na cadeira a mesa do computador. Jogar podia ser uma boa opção para esquecer tudo por algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wi-fi (T3ddy)
Rastgele01/05/2022 Ela nunca imaginou todo o caos que viveria por aquele vizinho.