discussão

3.9K 208 294
                                    


Eu estava na sala do meu apartamento, estudando para a prova que teria no dia seguinte até que ouço batidas na porta, vou atender e vejo que e o Lucas.

-Oi!

Vou até seu rosto para dar um beijo nele como sempre faço mas ele se afasta.

-Ta tudo bem?- pergunto.

-A gente precisa conversar.

-Ta bom.- dei espaço para ele entrar.-O que aconteceu?

-Olha- Lucas pega o celular e mostra.

Na imagem que ele estava me mostrando, havia uma foto minha e do Gabriel no instagram.

-O que tem essa foto?

Merda.

-Como assim "o que tem essa foto"?

-É só uma foto minha com um garoto,o que tem isso?- eu tento mentir mais uma vez.

- Por que você está tentando mentir pra mim?

- Mas eu não to... - Ele me interrompe.

- Os comentários dizem que vocês namoram.

Ele está calmo, eu estou começando a me culpar. Isso está me irritando.

-Me escuta.

-Pra quê? Você vai tentar mentir de novo.

-Ta Lucas eu tô namorando com o garoto da foto mas idai? Eu só te beijei.

- Então pra você não significou nada?

-Lucas...

- Acho melhor eu ir.- ele diz indo em direção a porta.

Por que eu fiz isso?!

Fui até o meu quarto e deitei em minha cama, comecei a chorar e depois disso, não fiz mais nada. Eu me cobri por inteiro com um edredom, peguei o celular na tentativa de me destrair, mas foi inútil.

Eu sabia que tinha que ter terminado, mas... sei lá. É o Gabriel. Talvez eu tenha pena dele, mas ao mesmo tempo, me irrite. Eu não fiz nada. Quer dizer, fiz, fiz uma grande merda como sempre. Não parei para pensar no Lucas. Eu nem penso! Tomar atitudes por impulso é o que eu mais odeio em mim. Agora me sinto totalmente culpada, e sei que a culpa é minha.

Eu gosto do Lucas, e não queria magoar ele.


P.O.V. Lucas

Tudo bem que faz só algumas semanas que eu a Helena começamos a...ter algo, mas ela não devia ter mentido pra mim, e se não significou nada pra ela, por que ela continuou comigo?

Eu deitei na minha cama, pensando sobre tudo. Peguei o Johny e comecei a brincar com ele, como a Helena fazia todos os dias que vinha pra cá. Eu também fui burro. Eu até dei presente pra ela. As vezes eu mesmo me acho meio emocionado.

Aut: meus personagens são galinhas ao meu ver. (Tenho muita pena deles)

(Helena)

Depois da minha briga com o Lucas, eu finalmente consegui coragem para terminar com o Gabriel...pelo menos aquela briga serviu para alguma coisa.

Wi-fi (T3ddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora