𝑺/𝒏 𝒐𝒏~
Acordei de manhã as 05:45 com o som irritante do despertador, desliguei o objeto de sons irritantes e fiquei parada na cama olhando para o teto, até lembrar que hoje seria o meu primeiro dia de aula no primeiro ano do ensino médio, em uma escola nova. Levantei rapidamente e fui tomar banho.
Terminei de tomar banho e vesti uma roupa normal, já que minha nova escola não é preciso uniforme. Terminei de me arrumar com os meus assessórios.
Sequei os meus cabelos, passei meus produtos e perfume, e desci para comer. Cheguei na cozinha e estava apenas meus irmãos Emma e James acordados, pois Emma estudava na minha escola, só que no segundo ano do ensino médio, e James estava na faculdade, ambos estudavam de manhã também.
𝑺/𝒏 𝒐𝒇𝒇~
James- Oi maninha, dormiu bem? –O mais velho estava colocando açúcar em seu café.
S/n- Até demais, sonhei que era uma idol e era adorada por todos –A garota fala encantada.
Emma- Você e seu sonho de ser famosa, quando papai e mamãe descobrirem, talvez você fica sem ver qualquer coisa de kpop para sempre -A mesma que estava com uma xícara de café em suas mãos fala em um tom debochado.
S/n- Emma, Emma... –Coloca café em sua xícara– se você falar mais alguma coisa eu taco café nessa sua linda camisa branquinha –Fala com um sorriso no rosto.
James- Vcs parecem duas crianças, vamos logo comam, já já temos que sair –O garoto olha para o relógio.
As duas ficam se encarando por um tempo mas depois voltam a comer.
Depois de um tempo os três terminam de comer, colocam as coisas em seus devidos cantos e sobem para terminar de se arrumar.
S/n entra no quarto e vai direto ao banheiro para escovar os dentes e passar uma maquiagem, mas não tão pesada para não ser reboco.
Depois de terminar tudo S/n desce e pega sua mochila em cima do sofá, James e Emma descem, pegam as chaves e vão para a escola e para a faculdade.
𝑺/𝒏 𝒐𝒏~
O caminho era o mesmo mais James andava um pouco mais para chegar a faculdade, assim que chegamos na escola, eu e Emma nos despedirmos de James e entramos na escola
Assim que eu e Emma entramos na escola, avistamos algumas meninas, que não pareciam muito legais... mas tudo bem...
Emma foi atrás de uma amiga que ela já conhecia, então eu fiquei sentada em um banco perto da entrada, apenas lendo o meu livro.
Enquanto eu lia uma menina sentou ao meu lado. Eu olhei para a garota, que parecia ter a mesma idade que a minha
Xxx- Oie! vc parece nova aqui, qual seu nome? –A mesma falava de um jeito fofo.
-Ah, oi! Meu nome é S/n, e o seu?
Xxx- Olívia, prazer –A garota diz sorridente.
-Prazer Olívia! Que bom te conhecer. –Digo com um pequeno sorriso.
Olívia- Você é muito bonita, mas... não parece ser muito australiana... –Fala em um tom baixo.
-Ah, na verdade eu tenho descendência coreana, a família da minha mãe é coreana e a família do meu pai é australiana. Você tbm não parece australiana.
Olívia- A sim, meus pais são coreanos, mas eu nasci aqui na Austrália com meus dois irmãos, Lee Felix e Rachel. –Ela sorri fraco.
-Hm legal, bom oq vc gosta de fazer? –Guardo o livro na mochila ao meu lado.
Olívia- gosto de assistir, principalmente doramas, e também gosto bastante de kpop
-Sério!? –Falo animada– temos muitas coisas em comum!
Olívia- Que ótimo! Bom, qual é o seu soho –Fala bastante curiosa.
-Bom, eu qro ser idol... –Falo com medo dela não querer mais falar comigo, pq claro, muitos acham isso idiota.
Olívia- Nossa, é o sonho do meu irmão Felix, eu apoio ele, posso te apoiar tbm –Sorri.
-Ah, obg –Sorri fraco– as únicas pessoas que me apoiam, são, meus irmãos, Emma e James, só eles sabem, tenho medo de contar para os meus pais...
Olívia- Agora eu apoio tbm –Faz graça para me fazer rir– ah, quer ver a foto do meu irmão? –Ela fala e o sinal toca– AAA QUE CHATO
Eu solto uma risada, pego minha mochila e levanto
-É... Olívia, pode me dizer onde fica a sala da turma A, do primeiro ano do ensino médio?
Olívia- Eu sou do primeiro do médio tbm... mas da turma B, A Q ÓDIO, mas vem eu te mostro –Me puxa pelo braço.
___________________||___________________
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂~
Desculpe qualquer erro de ortografia
Desculpe se ficou um pouco curtoAté a próxima🥺💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's brother (Lee Felix)
FanfictionSn é uma garota australiana que tem uma família coreana. Ela acaba se apaixonando por um garoto de sua classe, Lee Felix. Mas os dois precisam enfrentar obstáculos para poderem se amar. *É minha primeira história se estiver ruim, desculpe* ‼️ PLÁGIO...