~𝑪𝒂𝒑 18- 𝒏𝒐...~

2K 210 52
                                    

Emma- Vamos falem

Pai- Eu consegui um emprego para a mãe de vocês na empresa em que eu trabalho...

James- Nossa, parabéns mãe!

Emma- É uma notícia muito boa, não é Sn?

-Claro, fico feliz por você mãe –Eu sorri fraco.

Pai- Calma, eu não terminei ainda, eu consegui também duas promoções para nós dois trabalharmos nos Estados Unidos em outro setor da nossa empresa, e como isso vai aumentar nosso salário conversamos e resolvemos ir morar lá... e isso incluí levar vocês três conosco.

James- Mas e a minha faculdade!?

Mãe- Você vai ter que recomeçar a faculdade lá James...

-O QUE? COMO ASSIM? VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO! –Meus olhos se encheram de lágrimas.

Mãe- Filha se acalme...

Emma- Sn...

-NÃO NÃO NÃO, EU TENHO OS MEUS MELHORES AMIGOS AQUI! EU NÃO POSSO DEIXAR ELES, ELES SÃO TUDO PARA MIM –Eu já não tinha aguentado e deixei que as lágrimas caíssem de uma vez.

James- Sn... Sabemos que é difícil, mas é para nosso bem!

-VOCÊ NÃO ME ENTENDE IDIOTA

James- Sn... –Ele já estava com lágrimas escorrendo também, aliás, todos estavam chorando.

-O QUE FOI EM? VOCÊ NÃO SABE O QUE EU TÔ SENTINDO!

James- CLARO QUE EU SEI KIM SN –Ele bate as mãos na mesa e levanta fazendo eu me assustar– OU VOCÊ ACHA QUE EU TAMBÉM NÃO TENHO AMIGOS?

Emma- JÁ CHEGA VOCÊS DOIS, QUE SACO, VOCÊ NÃO ENTENDE SN? QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA? QUER FICAR AQUI NA AUSTRÁLIA SOZINHA?

-VOCÊ DEIXARIA? EU FICO AQUI ATÉ VOCÊS DECIDIREM VOLTAR!

Mãe- Parem por favor –Minha mãe mal conseguia falar de tanto chorar.

Emma- POIS ENTÃO FIQUE, SE NUNCA MAIS VOLTARMOS VOCÊ VAI FICAR SOZINHA DE VEZ

-Mas...

James- SN SUA EGOÍSTA, VOCÊ SÓ PENSA EM SI MESMA, NÃO PERCEBE QUE EU E EMMA TAMBÉM TEMOS AMIGOS MAS NÃO ESTAMOS FAZENDO ESSE ESCÂNDALO?

-POR QUE SEMPRE FORAM AMIGOS DE TODO MUNDO, E TAMBÉM SEMPRE FIZERAM AMIZADE FÁCIL, NÃO SERIA DIFÍCIL FAZER EM OUTRO LUGAR, ENQUANTO EU SÓ TIVE AMIGOS VERDADEIROS ESSE ANO.

James- VOCÊ NEM SABE SE ELES SÃO VERDADEIROS MESMO, VAI QUE VOCÊ ESTÁ SENDO UMA IDIOTA DE ACREDITAR NA AMIZADE DELES?

-PARA, ELES NÃO SÃO ASSIM

Emma- CALA A BOCA SN, SUA IMBECIL, O QUE JAMES DISSE FOI VERDADE, VOCÊ SÓ PENSA EM SI MESMA E-

Pai- CHEGA! CALEM A BOCA, OLHEM O ESTADO DA MÃE DE VOCÊS –Ele aponta para minha mãe.

Minha mãe estava trêmula e chorando muito, nem conseguia olhar em nossa cara.

James- A Sn que é egoísta!

Eu me levantei e fui direto para o quarto, tranquei a porta e deitei, não me importava com mais nada, a não ser com minha mãe que estava nervosa e magoada demais. Eu sinceramente não sabia se motivo dela está assim era minha culpa... mas acho que sim. Apenas chorei tanto que apaguei alí mesmo.

[Dia seguinte]

Acordei com muita dor de cabeça e olhei o relógio, eram oito e meia e estava super atrasada para a aula, mas como eu não tava em condições de ir novamente nem me importei.

my best friend's brother (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora