Dia seguinte
(14:23)Felix off~
Sn on~Misuk- Sn e Felix, o Jyp chamou os dois na sala dele.
Misuk nos falou assim que entrarmos na empresa.
-Tudo bem...
Olhei para Felix e subimos até a sala. Chegando lá batemos na porta e ele pediu para entrarmos.
Demos de cara com Haewon e Bangchan
Jyp- Sentem-se –Nos olhou friamente e nós sentamos– Aposto que sabem do porquê eu os chamei aqui não é?
-Desculpe senhor, não sabemos...
Jyp- Como assim não sabem? Vocês tem noção da imagem que está na internet?
Felix- Não estamos sabendo de nada.
Jyp- Pois bem, olhem –Aponta para o computador e nós olhamos.
Não pode ser... Alguém tirou uma foto minha e do Felix juntos ontem, no exato momento em que nos beijamos.
Eu arregalei os olhos e Felix ficou paralisado.
Jyp- O que eu disse sobre um relacionamento entre os idols? Vocês quebraram a regra mais importante da empresa! Felix você já é um idol, não sabe o tanto de ataques você pode sofrer? Ou até mesmo a Sn que só é uma trainne.
Felix- Desculpe... Não irá se repetir...
Jyp- Um pedido de desculpas para mim não vai desfazer uma postagem, não iria adiantar dá um jeito em tirar essa imagem da internet. Em menos de vinte e quatro horas ela já está em todas as mídias. Vocês terão que pedir desculpas. E se não resolver, Sn não irá debutar e Felix irá entrar em hiatus ou sair do grupo.
Chan- Desculpe senhor... Mas porquê idols não podem ter um relacionamento? –Chan pergunta.
Jyp- Eu não vou nem responder uma pergunta tão óbvia. Você já deveria saber. Vocês, Haewon e Bangchan... Deveriam conversar sobre isso com os membros, já que são líderes devem saber desta história.
Haewon- Sim nós sabíamos dessa paixão, mas a história deles é diferente. Eles se gostam desde o ensino médio, é claro que ainda têm sentimentos um pelo outro.
Jyp- Vou ser bem direto. Eu não quero mais vocês juntos. Vamos tentar acabar com tudo isso. Podem se retirar.
Nós saímos da sala e Haewon me chamou para irmos até uma parte mais isolada da empresa.
-Desculpa por te intrometer nessa Haewon –Encosto na parede que havia alí e olho para o chão.
Haewon- Não foi culpa sua... Só nos basta saber quem tirou a foto.
-Deve ter sido alguma stay ou até mesmo a Dispatch.
Haewon- Não dúvido nada. Mas tomara que essa situação se resolva, aposto que nenhuma das meninas queiram que você não debute.
-Uhum...
Sn off~
Han Jisung on~Apareci no quarto onde Minho estava e ele me olha estranho.
Minho- O que você tá fazendo aqui?
-Minho... –Sentei ao seu lado– Eu não aguento mais... Eu quero ter sua companhia de volta, eu ainda te amo, desculpa por ter quebrado a nossa promessa. Por minha culpa quase fomos mandados embora... Mas eu juro que não foi por mal, eu realmente achei que Hyunjin tinha mudado, não sabia que ele iria contar para todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's brother (Lee Felix)
أدب الهواةSn é uma garota australiana que tem uma família coreana. Ela acaba se apaixonando por um garoto de sua classe, Lee Felix. Mas os dois precisam enfrentar obstáculos para poderem se amar. *É minha primeira história se estiver ruim, desculpe* ‼️ PLÁGIO...