~𝑪𝒂𝒑 23- 𝑱𝒀𝑷... ~

2K 226 92
                                    

Acordo ansiosa no dia seguinte.

Pego uma roupa e tomo um banho de água morna molhando os meus fios negros. Visto uma saia branca com um cropped vermelho. Escovo os meus dentes e penteio o cabelo deixando-o solto.

Calço um tênis, passo um perfume, pego uma bolsa com documentos e dinheiro, coloco meu celular dentro e vou até a cozinha.

Jiyoo- Bom dia Sn! Dormiu bem? -Jiyoo ainda de pijama estava na cozinha tomando seu café.

-Bom dia Jiyoo, dormi bem sim -Sorri.

Jiyoo- Vai na JYP agora?

-Vou sim -Olho para ela- Eu tô muito nervosa.

Jiyoo- Se você tá nervosa aqui imagina lá -Rimos.

-Eu vou ficar bem, mas tenho que ir agora.

Jiyoo- Pega aí essa chave reserva -Ela aponta para a chave em cima da mesa- talvez eu não esteja em casa quando você chegar, vou sair para fazer algumas compras mais tarde.

-Entendi -Pego a chave e coloco na minha bolsa- Tchau Jiyoo! -Ela sorriu.

Saí de seu apartamento, peguei o elevador e assim que cheguei lá em baixo peguei um táxi.

?- Bom dia, para onde a moça gostaria de ir? -O motorista me pergunta.

-Para a JYP Entertainment. -Ele assentiu e começou a dirigir.

Depois de quinze minutos finalmente chegamos, desci do carro e paguei o moço.

Olhei para o prédio da JYP e era realmente muito lindo. Entrei e logo na minha frente estava a recepção.

-Oi, bom dia, me chamo Sn e fui chamada para uma audição presencial aqui. -A moça na recepção sorriu.

?- Bom dia! Seja bem vinda, me chamo Jang Misuk,
bom, como você foi chamada para uma audição presencial, peço que você se prepare pois daqui a meia hora o JYP vai ver a sua apresentação e de mais cinco meninas. Você pode aguardar alí -Ela aponta para as poltronas.

-Obrigada -Sorri e fui em direção das poltronas, logo me sentando.

?- Oie! -Uma moça de aparência jovem, com cabelos longos e castanhos senta na outra poltrona.

-Oi -Sorri gentil.

?- Me chamo Bae Jinsol, mas me chamam só de Bae, e você?

-Kim Sn prazer -Ela sorriu.

Bae- Você é uma das meninas que veio fazer audição presencial?

-Sim, você veio fazer também?

Bae- Na verdade sou trainee com mais seis meninas, parece que vamos começar as gravações da nossa música de debut daqui a uns dois ou três meses mais ou menos.

-Entendi, boa sorte na vida de idol, deve ser bem difícil, mas também tem seus pontos legais.

Bae- Você tem razão. Aliás, vou ver as audições, fui permitida para ver vocês se apresentando.

-Que legal!

Bae- Você vai se apresentar para o JYP, e uma dica que eu dou é: se solte, mas não tanto, demonstre confiança, não fique nervosa. Se ele gostar de você, ficará sorrindo.

-Obrigada -Ri.

Bae- Você deve está pensando o motivo da minha pessoa chegar assim tão do nada querendo puxar assunto com você não é?

-Um pouco, você parece fazer amizade fácil.

Bae- Acho que sim, mas isso também trás alguns pontos negativos...

my best friend's brother (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora