~𝑪𝒂𝒑 5- 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒐'𝒔 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅, 𝒂𝒏𝒅 𝑨𝒍𝒆𝒙𝒊𝒂'𝒔 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅~

3.6K 278 283
                                    

Era Minho, ele estava acompanhado de outro garoto com bochechas gordinhas.

- Ah, oi Minho! -Você fala passando a mão em sua roupa, já que tinham amassado um pouco.

Minho- Oi Sn, desculpa por ter esbarrado em você -Ele fala com a mão da nuca.

- Sem problemas! E você, quem seria? -Eu falo e olho para o garoto de bochechas gordinhas.

- Han Jisung, prazer -Ele estende a mão.

- Oi Han, me chamo Kim Sn -Eu aperto a mão do mesmo.

Han- Kim?

- Eu tbm sou coreana -Solto uma risada fraca.

Minho- Eu já sabia -Fala fazendo uma pose engraçada- inclusive, Han, também é coreano

- Essa escola é cheio de coreano -Falo olhando para o chão e colocando a mão na testa.

Os três começam a rir da minha atitude.

-Han, vc está aqui na Austrália por quê?

Han- eu te conto, enquanto a gente estiver comendo, vamos comer -Fala pegando a mão de Minho puxando ele para o refeitório- vocês não vem? -Ele fala olhando para mim e Felix.

Eu peguei a mão de Felix e comecei a seguir os dois. Chegamos no refeitório, pegamos nossa comida e sentamos na mesa.

Han- Então, eu vim para a Austrália com o Minho e a família dele, eu não estava me sentindo muito bem com minha família, estava tendo muitas brigas, traições, sabe... essas coisas -Ele abaixa a cabeça, aparentava ficar bem triste quando se tratava desse assunto.

Minho- Sorte que minha família entendia Han, então convidaram ele para vir com a gente. Han é como se fosse da nossa família, um parente de coração, que todos amam -Ele passa a mão nas costas de Han.

Naquele momento Han levantou a cabeça olhando para Minho, e deu um sorriso, Minho corresponde com outro, naquele momento eu senti que os dois pareciam se amar mais do que amigos, mas não liguei muito.

- Sinto muito Han... Olha, eu sei que a gente se conheceu agora, mas, pode contar comigo para tudo, ok? -Falo dando um sorriso acolhedor para o mesmo.

Han- Obg Sn -Ele me dá um sorriso meio triste- Ei, você não falou quase nada, abra um pouco a boca -Ele muda de assunto se referindo a Felix.

Felix- Eu? Ah, bom me chamo Felix, tambemémm sou coreano, mas nasci aqui e...Sla, não sei o que falar desculpa -Ele ri tímido.

- Um homem de poucas palavras -Falo como se estivesse recitando um poema fazendo sinais com a mão dramática.

Os três dão uma risada, eu olho para o meu relógio de pulso e vejo o horário.

- Faltam cinco minutos para tocar, vamos Felix? -Olho para o mesmo que estava terminando de beber seu suco.

Felix- Vamos, tchau meninos! -Ele fala se levantando da mesa.

- Pera, eu quero o número dos dois -Falo mostrando o celular para Minho e Han.

Han digita seu número no meu telefone e Minho faz o mesmo

- Aora sim, tchau amiguinhos -Falo acenando para eles.

Eu e Felix chegamos na sala, já tinham algumas pessoas lá, e infelizmente uma delas eram as meninas estranhas de ontem, que estavam na entrada da escola, eu rapidamente notei que Felix já estava se sentindo incomodado, pois uma delas não parava de nos olhar. Eu apenas não liguei e continuei andando até minha carteira, Felix estava vindo atrás de mim. Depois de alguns segundos o sinal tocou, se passou um...dois...cinco...dez minutos e nada da professora, até que escutamos batidas na porta.

my best friend's brother (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora