~𝑪𝒂𝒑 11- 𝑬𝒎𝒊𝒍𝒍𝒚'𝒔 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕~

2.6K 323 143
                                    

James- ACORDA!! -O mais velho abre a porta logo correndo até a janela e a abrindo.

-O que eu fiz para merecer isso... -Eu cobri meu rosto com o lençol.

James- Você estava tomando remédios para acordar melhor hoje, agora veja se realmente os remédios resolveram.

-Bom... Não tô com febre, nem dor de garganta, e não me sinto fraca... Tô bem melhor!

James- Que bom, então se apressa... Você tem... dez minutos -Ele tira o celular do bolso olhando o horário.

-O QUE? PORQUE NÃO ME ACORDOU MAIS CEDO ANIMAL DEZ MINUTOS É O TEMPO QUE LEVA PARA CHEGAR LÁ -Eu me levanto da cama em um pulo logo caçando uma roupa no guarda-roupa.

James não falou nada e saiu do quarto fechando a porta.

-Por que esse cão não me acordou antes que ódio! -Eu corro até o banheiro tomando um banho rápido sem molhar os cabelos.

Eu escovo os dentes penteio meus cabelos as pressas, pego meu material e desço correndo.

Na cozinha estavam mamãe, papai, James e Emma.

-Tchau mãe, tchau pai! -Eu abro a porta e vou correndo até a escola.

Mãe- Ela já vai? Mas ela nem tomou café.

James- Eu falei que ela só tinha dez minutos.

Mãe- Você não tem senso não é Kim James.

Todos riram e continuaram a comer.

Depois de correr muito eu cheguei na escola.

-Ué... O portão... Ainda tá aberto? -Eu falo ofegante.

Eu direciono a mão ao bolso.

-Não acredito... Esqueci o celular...

Porteiro- Sn? Chegou cedo -O mais velho aparece e ficando em minha frente.

-Cedo? Que horas são?

Porteiro- Falta meia hora para o sinal tocar.

Eu olho para o porteiro com um olhar mortal, que se assusta.

-James me paga!

Eu passo pelo porteiro e vou até o corredor.

-Ainda bem que eu tenho meu livro -Eu pego o livro e sento no banco alí perto.

O tempo se passou rápido e meus amigos já estavam do meu lado, eu já havia guardado o livro, só estava conversando com eles.

*𝑺𝒊𝒏𝒂𝒍*

Emilly- Meninas! Me encontrem aqui, na hora do intervalo, ok? Quero falar com vocês.

Eu e Olívia concordamos e fomos para a sala.

As aulas haviam se passado rápido, o sinal tocou e eu peguei um livro com uma caneta, queria desenhar algo, e fui até o ponto de encontro que Emilly pediu.

-Oi! O que queria falar?

Emilly- Vamos deixar Olívia chegar...

Olívia- Cheguei! Agora fala.

𝑺/𝒏 𝒐𝒇𝒇~

𝑬𝒎𝒊𝒍𝒍𝒚 𝒐𝒏~

Sempre tive uma coisa que queria falar para Alexa e as outras meninas, mas com certeza elas iriam rejeitar, então fiquei calada. Desde quando eu virei amiga da Olívia, Sn, Han, Minho e Felix me sinto mas feliz, e confiante em contar tudo para eles. Então eu precisava me abrir sobre esse assunto, eu combinei com as meninas para falar com elas hoje, mas o medo não deixa.

my best friend's brother (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora