𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟𝑎𝑚...
Muitas coisas mudaram, escola nova, condições financeiras, e um pouco da minha personalidade.
Sinto muita falta dos meus amigos, e infelizmente eu perdi o contato com eles, acabei trocando de celular e chip, não consegui pegar o número deles de volta... E para piorar, aqui eu não consegui fazer nenhum amigo.
Meus irmãos estão namorando, eu até gosto dos namorados deles, eles são legais comigo, tanto a namorada do meu irmão, Abigail, quanto o namorado da minha irmã, Oliver.
Minha irmã já saiu da escola, ela entrou na faculdade de medicina, e o meu irmão vai se formar em direito mais para frente.
E eu? Estou em frente a tela do computador em busca de um e-mail super importante.
-Merda, deve não ter dado certo... –Eu me levanto da cadeira chateada.
Eu ouvi batidas na porta.
-Pode entrar –Vi a porta ser aberta e vi Emma.
Emma- Sn? Deu certo? Recebeu?
-Não, acho que não vou conseguir.
Emma- Tudo bem... Você vai conseguir, sei que você tem potencial. –Ela vem até mim e me abraça.
-Eu vou pegar algo pra comer. –Me afasto e saio do quarto.
Emma- SN! CHEGOU!
-OI? –Eu saio correndo de volta pro quarto.
Eu checo meu e-mail mais uma vez, e lá estava:
"𝐽𝑌𝑃 𝐸𝑛𝑡𝑒𝑟𝑡𝑎𝑖𝑛𝑚𝑒𝑛𝑡"
Sim eu tinha feito audição online.
-Meu Deus... –Eu clico no e-mail.
𝐽𝑌𝑃 𝐸𝑛𝑡𝑒𝑟𝑡𝑎𝑖𝑛𝑚𝑒𝑛𝑡 𝑖𝑛𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝐾𝑖𝑚 𝑆𝑛 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑢𝑑𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑙 𝑛𝑎 𝐶𝑜𝑟𝑒𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑢𝑙...
Eu li o resto do e-mail e comecei a chorar de emoção. Emma me abraça e chama por James e meus pais.
Mãe- Sn?? Meu bem, está chorando?
Emma- Ela foi convidada para uma audição presencial na JYP mãe.
Pai- Oh filha, parabéns
Mãe- Eu sabia que conseguiria –Ela chega até mim e acaricia meus cabelos.
-Mas ainda tenho que fazer audição presencial, isso significa que ainda tenho mais pela frente.
James- É ela tem razão, mas você vai conseguir, nós confiamos em você.
Mãe- Quando você vai?
-Aqui diz que é daqui a um mês –Eu aponto para a tela do computador onde estava o e-mail.
Mãe- Ah tão pouco tempo...
-É pouco tempo mas eu não vou sentir falta daqui como eu sinto da Austrália. Eu nunca disse que achei legal a nossa vida desde que nós mudamos para cá.
Sim, não estava nada legal, eu não tinha amigos, não conversava com ninguém da escola e muito menos fora dela, até porquê eu nem saia de casa. Era de casa para a escola e da escola para casa.
-Eu só vou sentir falta de vocês...
James- A gente também pirralha.
Mãe- Bom, eu vou terminar de fazer a janta –Ela saí do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's brother (Lee Felix)
FanfictionSn é uma garota australiana que tem uma família coreana. Ela acaba se apaixonando por um garoto de sua classe, Lee Felix. Mas os dois precisam enfrentar obstáculos para poderem se amar. *É minha primeira história se estiver ruim, desculpe* ‼️ PLÁGIO...