~𝑪𝒂𝒑 27- 𝑰 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖...~

2.4K 193 397
                                    

Algumas semanas depois...

Sn off~
Felix on~

Um tempo passou, nosso debut está perfeito, e eu ainda não consegui terminar com Eunseo. Tenho que fazer isso o quanto antes.

Não está dando mais, quase todo dia ela combina de sair com o ex, e eu não me sinto bem com isso... acho que aí tem coisa.

Saio de casa já arrumado, vou passar na casa dela para conversarmos sobre o que sinto ultimamente pela Sn. Confesso estar nervoso.

Pego um táxi e vou até seu apartamento.

Como o segurança já me conhece bem, me deixou entrar. Subi e percebi a porta aberta, mesmo sem pedir permissão, eu entrei.

Não havia ninguém na sala e cozinha, então subi e adentrei no seu quarto.

-E-Eunseo? –Perguntei pasmo ao ver ela beijando seu ex.

Eunseo- Calma Lix! –Ela se afastou do Beomsu.

-Não me chame assim.

Eunseo- Eu posso te explicar –Pegou em minha mão mas eu a soltei imediatamente.

-Eu sabia! Eu sabia que ainda tinha algo entre vocês dois. Por que está comigo se ainda gosta dele?

Beomsu- Ela queria seu dinheiro imbecil! Ou você esqueceu que agora que é idol vai ganhar grana?

-CALA A BOCA BEOMSU!

Beomsu- Olha só como você fala comigo! –Tentou vir para cima de mim, mas Eunseo segurou ele.

Eunseo- Vai embora Beomsu!

Beomsu- Sério isso? Você tá defendendo uma pessoa que você nem gosta?

Eunseo- Eu gosto do Lix sim!

-JÁ FALEI PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM! Sabe de uma coisa? Eu cansei! Eu não aguento mais você, você é possessiva e ainda por cima maluca! Eu achei que poderia confiar em você, mas pelo visto não dá. Eu deveria ter terminado com você a semanas atrás e ter pelo menos tentado ficar com a Sn!

Eunseo- VOCÊ VAI FALAR DE OUTRA NA MINHA FRENTE?

-VOCÊ VAI BEIJAR OUTRO NA MINHA FRENTE? DE NOVO?

Eunseo- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM A SUA NAMORADA! –Eu ri.

-Namorada? –Soltei uma risada nasal– EX namorada... tchau para vocês. Não me procure mais
Eunseo. Acabou.

Eunseo- Felix! –A olho– Quer saber? Eu vou falar a verdade. Eu queria seu dinheiro mesmo. Mas claramente você não vai ter futuro nessa vida de idol. Você é tão ruim que até o Jyp te eliminou! Deve ter te dado uma chance por dó!

-Adeus Eunseo –Meus olhos já estavam cheios de água quando saí de seu apartamento.

Peguei um táxi e fui para a Jyp.

Cheguei lá e nem falei com Misuk, corri logo para q sala onde estava Chan.

-Chan. –Corri até ele derramando lágrimas.

my best friend's brother (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora