Depois de dez minutos ouvimos batidas na porta, fui até a mesma e abri, logo tendo a visão de Olívia, que estava com uma mochila em suas costas
-Oi Olívia! -Dou um abraço na mesma.
Olívia- Oi Sn! Oi maninho... -Ela sorri maliciosamente ao olhar para o irmão que revira os olhos.
- Então... Vamos para o meu quarto -Pego delicadamente o pulso de Olívia puxando para as escadas e Felix vem atrás.
𝑺/𝒏 𝒐𝒇𝒇~
𝑭𝒆𝒍𝒊𝒙 𝒐𝒏~
Vou atrás de Olívia e Sn, até o quarto, paramos em frente a uma porta, tinha uma plaquinha com o nome dela, Kim Sn... Logo que entramos, pude ver, o quarto dela era completamente arrumado, tinha uma estante com livros, de clássicos que eu amo, como os livros de Grimm, Perrault e Andersen, e tbm toda a coleção de Harry Potter.
Do outro lado da parede havia alguns posters de grupos de kpop, tinha também uma pequena mesa no canto da parede, estavam em cima os livros da escola, Sn, além de gostar de se divertir, se dedicava aos estudos e a leitura. Eu estava certo, Sn é perfeita aos olhos de muitos, mas eu sentia alguma coisa quando via ela, como se cada dia eu me apaixonasse ainda mais por ela, vem sendo um pouco difícil esconder isso, se continuar desse jeito vai ser impossível esconder, principalmente das minhas irmãs, Minho, Han, e até mesmo a própria Sn, mas, eu esconderia por quê?
Sn- Aqui Olívia uma toalha pode ir tomar seu banho no meu banheiro, que eu vou no banheiro da minha mãe, Felix, quando a Olívia sair você vai, aqui sua toalha -Ela me entrega a toalha e apenas dou um pequeno sorriso- Pode ligar a TV, o controle está do seu lado.
Olívia entra no banheiro, e Sn sai do quarto, eu apenas fico alí sentado, pego o controle e ligo a TV, fico alí por uns sete minutos, até avistar alguns porta-retratos na cômoda do lado da cama, levanto-me e vou mais perto, tinha algumas fotos uma era da Sn mais nova, com duas outras crianças, aparentavam ser seus irmãos, na outra era ela com uma senhora de idade, no cantinho da foto tinha um pequeno post-it.
- Minha segunda mãe, minha pérola preciosa, porque fostes tão cedo, vozinha... –Li o bilhete em voz alta.
Senti meus olhos lacrimejar, mas logo fui surpreendido ao ver Olívia ao meu lado.
Olívia- Você gosta dela não é?
Felix- Olívia... É muito cedo para responder isso, eu não sei basicamente o que sinto...
Olívia- Felix, não minta para mim, eu percebo o jeito que você olha para ela.
Felix- Olha Olívia... -Logo a porta se abre, tenho a visão de Sn com os cabelos úmidos, tinha alguns fios em seu rosto o que a deixava cada vez mas bonita- E-eu vou tomar meu banho, licença -Pego minha roupa vou até o banheiro e tranco a porta.
𝑭𝒆𝒍𝒊𝒙 𝒐𝒇𝒇~
As meninas apenas se olham e voltam a se arrumar.
Um tempo depois todos estavam prontos, eles desceram e foram até a praça, onde já estavam Minho e Han
Han- Sn, Felix, Olívia! -Ele grita dando pequenos pulinhos.
Os três jovens atravessaram a rua e foram em direção aos dois.
S/n- Oi pessoas! -A garota fala indo abraçar Han e Minho.
Olívia- Oie! -Ela abraça eles também.
Felix- Eae -Ele dá um aperto de mão com os dois.
Minho- Bom, quem tá com fome? Conheço uma lanchonete aqui perto.
S/n- Eu tô com fome, e vocês? -A garota desvia o olhar para Olívia e Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's brother (Lee Felix)
FanfictionSn é uma garota australiana que tem uma família coreana. Ela acaba se apaixonando por um garoto de sua classe, Lee Felix. Mas os dois precisam enfrentar obstáculos para poderem se amar. *É minha primeira história se estiver ruim, desculpe* ‼️ PLÁGIO...