~𝑪𝒂𝒑 3- 𝑯𝒆'𝒔 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒃𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓?!~

3.9K 303 598
                                    

James- Tá, eu...eu...vou sair com ela -Diz o mesmo se afastando da frigideira que estava quase encostando em seu nariz.

Emma- Então manda mensagem logo seu bacalhau -Aponta para o celular.

James- Tá bom, tá bom, menina chata -Ele sussurra.

Emma- Como é que é? Sn ele não vai sair vivo daqui.

-Se ele não mandar essa mensagem logo ele não vai mesmo.

James- Pronto já mandei! -Mostra o celular para as duas.

Sn e Emma- Perfeito

Eu olho para o meu celular e vejo que já são duas e cinquenta, então subo para me arrumar.

Tomo um banho, lavo meu cabelo, e visto uma roupa simples (imagina qualquer coisa) sequei meu cabelo, calcei um tênis, fiz minha skin care, escovei os dentes, e fiz uma maquiagem.

-É, dá pro gasto -Digo me olhando no espelho.

Desci e meus irmãos estavam assistindo um programa coreano. Já que nossa família é coreana tbm, não temos problemas para falar o idioma, somos fluentes.

-Ei, eu vou sair com uma amiga minha -Falo pegando um cartão em cima do balcão americano.

James- Me traz comida.

Emma- Eu quero também.

-Façam comida esfomeados -Falo abrindo a porta.

Saio andando pelas ruas até chegar na praça perto da escola, e vejo uma menina, era Olívia, já estava me esperando? Isso não importava, eu  apenas cheguei perto sem fazer barulho

-Bu..

Olívia- AÍ MEU CORAÇÃO, SUA LOUCA -Me dá um peteleco na testa.

-Aí dramática -Coloco a mão na testa- não foi para tanto -Sento-me no banco onde a mesma estava sentada.

Olívia- Ninguém mandou me assustar -Ela cruza os braços- mas o que a gente vai fazer hoje!? -Ela pergunta animada.

-Não sei...-Olho para a mesma.

Sn e Olívia- SORVETE!

Saímos dali correndo até uma sorveteria alí perto,
entramos lá e fomos direto ao balcão, pagamos nossos sorvetes e sentamos na mesa perto da janela.

Olívia- Ei, eu te falei que ia te mostrar uma foto do meu irmão -Fala pegando o celular.

-É falou, hoje cedo.

Olívia- Aqui ele

Ela me mostrou essa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela me mostrou essa foto

-E-ele é o s-seu i-irmão!? E-ele é da m-minha turma -Olho fixamente para a foto, ele estava realmente bonito.

Olívia- Eita gaga, Que FOI? apaixonou no meu irmão no primeiro dia de aula? -Ela solta uma risada.

-Não!! É que...ele só é bonitinho, apenas isso... -Desvio o olhar para a janela que dava direto para a rua vazia, estava apenas passando algumas pessoas e carros.

my best friend's brother (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora