-Tá bom, sinto muito maninho... você está com fome? Eu posso trazer alguma coisa.
Felix- Pode deixar que eu vou comer lá embaixo.
-Então eu vou saindo, beijos.
𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂 𝒐𝒇𝒇~
𝑺𝒏 𝒐𝒏~
Mãe- SN! A GENTE VAI SE ATRASAR!
-Tô atrás de você.
Mãe- Vamo logo -Ela pega a bolsa em cima da mesa e eu pego apenas o meu celular.
-Omma, já se deu bem com alguém de lá?
Mãe- Ah sim, duas pessoas, nós ficamos na cozinha fazendo as comidas, mais especificamente os doces e salgados.
- Eu vou ficar atendendo as pessoas.
Mãe- Tenho certeza q vc vai virar amiga da Alícia, e da Mulan, elas são apenas dois anos mais velha que vc
-Mulan é nome de princesa da Disney.
Mãe- Sim -Ela ri- Ela fica no caixa, e Alícia atende os clientes.
-Ah tá... Quando eu fui fazer a entrevista, parece que tinha uma que se chamava Jane.
Mãe- Ela é outra atendente, mas não é tão legal assim.
- Eu percebi -Nós duas rimos.
Depois de alguns minutos andando chegamos na cafeteria. Assim que entramos encontramos meu chefe e um garoto do lado dele
Richard- Olá moças, estava esperando vocês, você é Kim Sn não é mesmo senhorita?
-Sim sou eu.
Richard- Hm ok, seja bem vinda ao seu primeiro dia, espero que se divirta trabalhando aqui, este é o meu filho Rony, -Ele aponta para o menino que estava do lado dele-Muitos já conhecem ele, mas vocês estão conhecendo agora. Ele vai ficar aqui em baixo supervisionando vocês, se algo de errado acontecer, ele vai me falar. Bom, era só isso, bom trabalho.
Rony- Sn né?
-Sim
Rony- Eu preciso te falar algumas regras, e apresentar a cafeteira, e você, já pode ir trabalhar senhora-Ele olha para a minha mãe e sorri.
Mãe- Se cuide filha! -Ela vai em direção a cozinha.
-Ok...
Rony- Vem, vamos começar pela dispensa.
Nos entramos na cozinha, e fomos até uma porta, ele abre e lá posso ver caixas com nome de vários ingredientes, ele fecha a porta e vem em minha direção.
Rony- Então... Vamos direto ao assunto... Eu achei você uma gatinha, tem namorado?
Ele pega em minha cintura.
-Obrigada, e não, eu não tenho namorado -Tiro a mão dele da minha cintura.
Rony- Ah vamos, não seja difícil...
-Olha, com licença, eu já gosto de outra pessoa, e se não se importa, eu já estou indo
Eu saio da dispensa e vou em direção ao balcão.
???- Oi! Você deve ser a Sn certo?
-Sim sou eu, e você quem é?
???- Mulan prazer -Ela sorri.
-Então você é a Mulan! Minha mãe falou que seríamos bastante amigas...
Mulan- É... acho que sim! Bom, eu vi que o Rony te levou até a dispensa, e, ele sempre faz isso com as novas trabalhadoras mais novas, por isso algumas se demitem. Ele fala que vai mostrar as regras mas ele faz isso, e as regras não são muitas.
-Nossa, que cara de pau.
Mulan- Sim... Vejo que está sem seu uniforme, eu pego uma para você.
- Obrigada Mulan.
𝑺𝒏 𝒐𝒇𝒇~
𝑭𝒆𝒍𝒊𝒙 𝒐𝒏~
-Droga, eu preciso arranjar um jeito de avisar a Sn, não posso ficar estranho do nada, mas não quero que você, EU quero falar, QUE DESGRAÇA DE VIDA, mas se bem que... alexia pode acabar com ela se eu falar... então o único jeito seria você mesmo...
Olívia- Ei, calma, vai ficar tudo bem, você sabe o que está fazendo... eu tive uma ideia!!
-Qual?
Olívia- Você vai ter qur ser o PIOR namorado do mundo, assim Alexia vai desistir de você rapidinho.
-Não é má ideia... Mas e se algo der ruim?
Olívia- Acho que sei o que você quis dizer, mas, vc vai ser rude com TODOS até comigo e com os nossos amigos
-Você sabe que eu odeio ser rude com as pessoas. E se eles não gostarem?
Olívia- Vai ser só enquanto você estiver do lado dela, e a gente avisa eles.
-Hm ok...
Olívia- PERFEITO, amanhã nós falamos.
Rachel- falar o que?
Rachel tinha ouvido atrás da porta.
-Não é nada-
Rachel- Não adianta esconder, eu ouvi. Vamos, vocês vão falar o que?
-Tá bom, a gente fala para você.
eu e Olívia contamos toda a história para Rachel que fica surpresa.
Rachel- Mds... sinto muito Felix...
Felix- Tudo bem, eu e Olívia já temos um plano. Ele é assim, eu vou-
Rachel- Eu ouvi ele também.
Olívia- Até as paredes escutam nessa casa.
Mãe- Felix! Vem aqui rápido!
-Ah, lascou.
Eu descia as escadas correndo e Olívia e Rachel vinham atrás de mim
Mãe- Você está namorando Lee Felix?
-Eh...
Alexia- Você não contou para ela amor? -Ela aparece atrás da minha mãe nos deixando surpresos.
Olívia- O plano Felix! -Ela sussurra em meu ouvido.
-Não, eu não contei. Mãe, essa é a Alexia, minha namorada.
Mãe- Mas e a S-... ah, deixa para lá.
Alexia- É um prazer conhecer você sogrinha, eu vim chamar o Lee para dar uma passeada.
Felix- Hoje eu não quero, e tambémbvou ficar ocupado o dia inteiro.
Olívia- Oh Felix, não se recusa algo assim! -Ela me olha e dá um sorriso.
Felix- Cala a boca Olívia, eu não quero e pronto.
Mãe- Lee Felix! Seja mais educado, ela é sua irmã! Não foi essa a educação que eu te dei garoto!
Felix- Mãe! Chega! Eu falo do jeito que eu quiser.
Alexia- Lee... Você não era assim...
Felix- Sempre fui assim. Só estava fingindo para vocês. E outra coisa, vai embora Alexia, volta outro dia!
Alexia- Ok, tchau, até outro dia... -Ela vai embora.
Mãe- Temos muito o que conversar mocinho! Na hora do almoço você vai ouvir umas belas palavrinhas!
Eu reviro os olhos e vou para o meu quarto e Olívia me segue.
Olívia- Mandou muito bem!
-Eu não acho muito, mas agora eu vou ter que contar para a mãe.
Olívia- É psé...
Continuaa~
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_OOOOII
QUEM É VIVO SEMPRE VOLTA NÉ.
hj o cap foi curto, mas é pq do nada deu falta de criatividade.
ATÉ MAISS
beijinhos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's brother (Lee Felix)
FanfictionSn é uma garota australiana que tem uma família coreana. Ela acaba se apaixonando por um garoto de sua classe, Lee Felix. Mas os dois precisam enfrentar obstáculos para poderem se amar. *É minha primeira história se estiver ruim, desculpe* ‼️ PLÁGIO...