Eu acordei às oito da manhã, em um domingo, ou seja, era um milagre, eu pego meu celular e vejo algumas notificações que tinham chegado. Deixei elas de lado e fui tomar banho.
-Caraca, meu cabelo nunca chegou nesse estado –Eu me olhava no espelho cutucando meu cabelo– Parece que vou ter que lavar... Parece não, TENHO CERTEZA.
Eu ligo o chuveiro indo para de baixo do mesmo.
Quando saio visto uma roupa confortável, escovo/penteio meu cabelo e desço para comer. Desço as escadas lentamente até ouvir uma certa conversa entre os meus pais, então eu fico atrás da parede que dava na cozinha.
Mãe- Eu não sei o que eu faço, aquele foi o melhor emprego que eu já tive. Eles me pagavam muito bem, eu nunca faria aquilo, nunca precisei de dinheiro. E agora onde eu vou trabalhar?
Pai- Não adianta mais, você vai ter que arrumar outro emprego, eu não vou conseguir sustentar essa casa com cinco pessoas por tanto tempo... trabalhando sozinho não...
*Como assim? Outro emprego? Sustentar a casa sozinho? Tá acontecendo alguma coisa, e eu tenho que descobrir...* –Eu penso enquanto escuto a conversa dos dois.
Mãe- Então o que a gente pode fazer? Não tem mais volta, me mandaram embora por uma coisa que não fiz...
Pai- Calma a gente vai consegui um novo emprego para você, é só ter calma.
Eu não aguentei e apareci para saber de tudo que estava acontecendo.
-Chega eu não aguento, sobre o que vocês estão falando?
Os meus pais se espantaram e olharam um para o outro, logo minha mãe assentiu com a cabeça, parecia está concordando em falar sobre a situação, que estava na cara que era bastante séria e complicada para todos da casa, tanto para eles, tanto para eu e meus irmãos.
Mãe- Filha...eu, fui demitida da empresa... por suspeita de roubo
-Como assim? Você amava aquele emprego! Não tinha a necessidade de fazer alguma coisa!
Mãe- Calma filha... Eu não fiz nada, estamos na suspeita de um hacker que pegou o dinheiro da empresa e colocou em minha conta... eu realmente amava aquele emprego não tinha como eu fazer aquilo... Agora eu vou ter que resolver na justiça com o meu chefe –A mesma abaixa a cabeça.
-R-responder na justiça? –Eu arregalo meus olhos.
Mãe- Eu disse para o meu chefe que eu não tinha feito aquilo, então ele disse que ia entrar na justiça, então ele acabou entrando.
-O-olha mãe, eu posso trabalhar de meio período depois da escola para ajudar vocês a sustentar a casa
Mãe- Você não pode trabalhar filha! –Ela diz segurando meu braço.
-Eu posso ser aprendiz, já tenho idade mãe, não se preocupe.
Mãe- Ok... obrigada filha...
Pai- Eu posso falar com meu chefe para trabalhar em hora extra, em troca ganhar mais dinheiro
Mãe- Obrigada por vocês me ajudarem –Ela dá um sorriso e puxa eu e meu pai para um abraço.
Nós apenas sorrimos e retribuímos o abraço, logo o desfazendo
Mãe- Vamos deixar esse clima triste de lado, eu combinei de ir na casa de uma amiga, e você vai vir comigo –Ela diz apontando para o meu pai.
Pai- O que eu vou fazer lá?
Mãe- O marido dela vai está lá
Pai- Uh, ele curte uma cervejinha? –Minha mãe da um soquinho no braço dele e nós duas começamos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's brother (Lee Felix)
FanficSn é uma garota australiana que tem uma família coreana. Ela acaba se apaixonando por um garoto de sua classe, Lee Felix. Mas os dois precisam enfrentar obstáculos para poderem se amar. *É minha primeira história se estiver ruim, desculpe* ‼️ PLÁGIO...