~𝑪𝒂𝒑 24- 𝑾𝒉𝒐 𝒊𝒔 𝒔𝒉𝒆?~

2.2K 198 261
                                    

(7:45 PM)


-Finalmente –Me joguei na cama e olhei para o quarto que estava todo arrumado.

Jiyoo- Sn? –Jiyoo perguntou por mim lá da cozinha, me levantei e fui até ela.

-Oi Jiyoo!

Jiyoo- Oi Sn, desculpa a demora, eu passei em outras lojas. Mas enfim, como foi lá? –Amarrou o cabelo em um coque.

-Sou a nova trainee da Jyp. –Jiyoo animou-se, chegou mais perto e me deu um abraço.

Jiyoo- Você conseguiu logo no seu primeiro dia lá? Que máximo! Quando você ficar famosa eu vou em um dos seus shows viu? –Ela desfez o abraço e segurou meus ombros.

-Não é para tanto –Ri– Vai demorar, quer dizer, vai demorar um pouco, eu vou debutar em um grupo feminino em menos de dez meses.

Jiyoo- Sério? Já conheceu as meninas? –Soltou os meus ombros, tirou as comidas das sacolas e começou a guardar.

-Vou conhecer elas amanhã. E outra, lembra que eu te falei que liguei para Emilly e um cara atendeu?

Jiyoo- Lembro sim.

-Eu não te falei o nome dele, mas é Bangchan. Eu vi ele lá na Jyp e nós conversamos, ele falou que Emilly fala muito de mim. E o melhor, ela está aqui pela Coréia.

Jiyoo- SN! Você pode ver ela! –Sorriu.

-Sim, eu fiquei pensando nisso! Aliás, quer ajuda aí?

Jiyoo- Não obrigada, pode se sentar, você parece cansada. –Puxei a cadeira e sentei– Já falou que você é trainee para a sua família?

-Já sim, eles ficaram muito felizes.

Jiyoo- Que bom, e que horas você vai conhecer as meninas amanhã?

-No mesmo horário que fui hoje. Vou passar o dia fora.

Jiyoo- Entendi. Ah, o Siwoo vai vim dormir aqui hoje, não tem problema não é?

-Ué, a casa é sua, quem decide quem entra e sai é você –Ri.

Jiyoo- Bom, eu tô com preguiça de fazer janta então vou pedir para ele trazer. –Ela se sentou e pegou o celular.

Me sentei ao seu lado.

Jiyoo- Pronto mandei mensagem. Agora que a gente tá sem nada para fazer, vamos nos conhecer melhor ainda... me conta das coisas mais legais que você já fez no passado!

...


Siwoo- Cheguei! –Ele abriu a porta e colocou uma sacola com comidas em cima da mesa.

Jiyoo- Oiee –Da um selinho nele.

Siwoo- Oi Ji! Eae Sn.

-Eae Siwoo –Demos um aperto de mão.

Jiyoo- Trouxe o que para comer?

Siwoo- Sushi. Eu sei que você gosta, mas e você Sn? –Olha para mim.

-Me perguntar se eu gosto de sushi é a mesma coisa que perguntar para um macaco se ele gosta de banana –Rimos.

Jiyoo- Sentem! Vamos comer, estou com muita fome!

-Eu também, estou quase morrendo aqui.

Siwoo- Pensei que tinha saído para comprar as comidas para sua casa Ji.

my best friend's brother (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora