~𝑪𝒂𝒑 20- 𝑾𝒆𝒍𝒄𝒐𝒎𝒆 𝒕𝒐 𝑼𝑺𝑨~

2K 211 139
                                    

Já eram dez da noite e eu estava fechando a porta pois eles tinham acabado de ir embora.

Eu ia subir para o meu quarto de volta, mas ouvi a campainha.

-Meu Deus em plena dez da noite? A mano –Eu vou até a porta e abro tendo a visão de Felix.

Felix- Sn me deixa entrar por favor, precisamos conversar...

Eu pensei um pouco e lhe dei espaço para ele entrar.

-Vamos para o meu quarto –Eu virei de costas para ele e subi sendo seguida por ele.

-O que foi? –Eu pergunto ao chegar no quarto e fechar a porta.

Felix- Sn eu quero te falar que eu nunca gostei e nem amei Alexia.

-Mas você namorou ela Felix.

Felix- Ela me ameaçou!

-Ela te ameaçou? Como isso aconteceu-

Felix- Sn... –Ele me interrompe e chega mais perto de mim– Isso não importa agora... eu só quero dizer que eu te amo, mas não como amigo –Ele segura minha cintura, e eu fico paralisada.

-Felix... eu... eu também te amo –Eu o abraço e ele retribuí– Mas eu quero saber dessa história Lix.

Felix- Eu posso te explicar, amanhã –Ele separa o abraço e continua segurando minha cintura– hoje eu só vim para voltar a falar com você.

-Faz assim, amanhã a gente se encontra na praça, e você me explica tudo.

Felix- Uhum –Ele se aproxima– eu te amo...

Eu já sentia sua respiração em meu rosto, íamos nos aproximando mais e nosso lábios quase se encostando, ele deu um pequeno sorriso e...

Emma- Sn eu... –Eu e Felix olhamos para a porta aberta e logo nos separamos e abrimos um sorriso

Emma- Desculpa atrapalhar os pombinhos aí, mas eu vim falar que eu não tô achando o controle da TV da sala, você viu Sn?

-Deve tá debaixo do sofá...

Emma- Ah valeu –Eu sai e fecha a porta.

-Desgraçada –Sussurrei.

Felix- Eu já tenho que ir...

-Ah... que horas nos encontramos amanhã?

Felix- Às sete da noite?

-Claro! –Eu sorri e ele retribuiu.

Felix- Então, eu já vou indo

-Eu levo você até a porta.

Felix- Não precisa, eu vou sozinho.

-Se você diz.

Felix- Tchau Sa!

-Tchau Lix!

Depois disso eu fui tomar banho e vesti meu pijama, deitei na cama e comecei a maratonar doramas, e foi assim que caí no sono...

...
(18:30 𝑆𝑖𝑑𝑛𝑒𝑦-𝐴𝑢𝑠𝑡𝑟𝑎́𝑙𝑖𝑎)

James- Vai pra onde Sn? –Ele me pergunta ao me ver quase saindo de casa.

-Vou sair, volto daqui a pouco.

Mãe- Antes de você ir... queria falar para vocês que foi tudo mudado, vamos ter que viajar amanhã onze da noite.

-O que!? Amanhã!? –Eu arregalo os olhos.

Mãe- Sim... eu já tirei a matrícula de vocês da escola.

my best friend's brother (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora