Sn- Eu vou ficar gente
Felix e Olívia- aeee -Os dois dão um sorriso.
Olívia- Vem, vamos pro meu quarto -Ela me puxa pelo pulso- Voltamos já já Felix!
-Aí, aí, aí, meu pulso, eu em -Puxo o meu pulso fazendo ela solta-lo.
Olívia- Toma essa toalha -Ela joga na minha cara- Vai tomar banho agora, vai, vai, vai -Ela me empurra até a porta- Sua roupa vai está em cima da cama.
Apenas faço um sim com a cabeça
Entro no banheiro, tomo um banho sem molhar meu cabelo, saio do banheiro pego a roupa da Olívia, que era um pijama simples, um shortinho preto e uma blusa larga de manga um pouco grande.
Pego meu celular e sento na cama de Olívia, logo depois a mesma entrou no quarto.
Olívia- Oioi, voltei, eu tomei banho no banheiro da minha outra irmã, ela não está em casa e nem meus pais. Vamos assistir algum dorama?
-Vamos, qual?
Olívia- A Love So Beautiful -Ela fala pegando o controle que estava na estante perto da TV.
- Já assistir mas não tem problema, eu assisto direto -Digo pegando um travesseiro e me ajeitando na cama.
Apenas assistimos três episódios, e apagamos, estávamos cansadas.
𝑺/𝒏 𝒐𝒇𝒇~
𝑭𝒆𝒍𝒊𝒙 𝒐𝒏~
-Onde tá esse carregador? -Eu falava comigo mesmo caçando pelo meu quarto, um carregador- Ah, Olívia deve ter pegado, o jeito é ir pegar.
Saí do meu quarto, cheguei na porta do quarto da mesma, bati na porta e abri ela devagar.
-Olívia vc viu m-
Olívia e Sn estavam dormindo com a TV ligada, desliguei a TV, peguei meu carregador na estante e saí do quarto.
Deitei na minha cama, mexi um pouco no meu celular, e depois tentei dormir.
Fiquei um tempo acordado, até perceber que eu estava pensando na Sn.
-Caraca Felix, você conheceu ela hoje -Ri.
Me virei pro outro lado da cama e dormir.
𝑭𝒆𝒍𝒊𝒙 𝒐𝒇𝒇~
𝑺/𝒏 𝒐𝒏~
Eu acordei cinco horas e acordei Olívia, a mesma toma um susto ao me ver, eu não pude deixar de rir
-Ai ai -Eu tento recuperar o ar de tanto rir- eu preciso de uma roupa.
Olívia-A sim -ela fala ainda com sono levantando da cama indo até seu guarda-roupa, pregando uma roupa para mim.
Eu fui tomar banho, lavei meu cabelo, sequei o mesmo, usei uma escova de Olívia que estava em cima da pia, vesti a roupa, saí do banho e Olívia vinha do banheiro de sua irmã de banho tomado, ela se vestiu e descemos para comer.
Felix já estava acordado, ele estava comendo algumas torradas com uma xícara de café em sua mão, eu peguei apenas algumas torradas, já Olívia, uma xícara de café. Terminamos de comer, subi e escovei meus dentes com uma escova que Olívia teria me dado.
Depois de cinco minutos, nós três estavamos prontos, Olívia pegou as chaves dela e fomos para a escola, a pé mesmo.
Quando chegamos lá, Olívia e Felix foram para suas salas, e eu fiquei na entrada para mandar mensagem para minha irmã, Emma, que estaria trazendo minha mochila.
𝑺/𝒏 𝒐𝒇𝒇~
𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒐𝒏~
𝙴𝚖𝚖𝚊✌︎
𝐸𝑚𝑚𝑎, 𝑣𝑐 𝑗𝑎́ 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑜𝑢 𝑜𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎
𝑣𝑎𝑖 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟?
07:00 ✔︎✔︎𝐽𝑎́ 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖, 𝑣𝑒𝑚 𝑛𝑎
𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎, 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢
𝑡𝑒 𝑑𝑜𝑢 𝑎 𝑚𝑜𝑐ℎ𝑖𝑙𝑎
07:01𝑂𝑘!
07:01 ✔︎✔︎𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒐𝒇𝒇~
𝑺/𝒏 𝒐𝒏~
Eu guardei meu celular, eu fui caminhando até a sala de Emma. Eu cheguei na frente da sala dela, bati na porta e abri devagar, Emma estava lendo um livro. Ela olhou para mim, e veio me entregar minha mochila, conferi para ver se os materiais que eu iria usar estavam lá, estava tudo certo, então, fui para a minha sala.
Eu cheguei lá, e olhei para Felix, pude ver o mesmo olhar para mim sorrindo, rapidamente, senti minhas bochechas ficarem quentes e meu coração acelerar.
Eu sentei na minha cadeira, e senti alguém me cutucar.
Felix- Ei Sn, vc fez o dever de matemática? -Ele pergunta sussurrando.
-Fiz sim, por quê?
Felix- pode me ajudar? -Ele fala com a mão na nuca.
-Claro! Junte sua mesa a minha -Fala fazendo gestos com os dedos, pegando o livro com a outra mão.
Felix junta sua mesa a minha, eu pude ver alguns olhares para nós.
-Em qual questão vc ficou em dúvida?
Felix- Questão três e cinco -Ele fala mostrando as questões.
-Hm ok... Terceira questão, O comprimento da circunferência de raio r é πr². Dessa maneira, o comprimento da circunferência de raio 0,5 e a área do círculo determinado por essa circunferência são números que pertencem ao intervalo... -Falo passando o dedo no livro- fácil, é a opção C
Felix- Um ok... -ele fala marcando a opção.
-Quinta questão, Classifique os conjuntos a seguir em unitário ou vazio, opção A é vazio, B é unitário, C unitário e D, vazio. -Eu desvio o olhar para o mesmo no final.
Felix- Oh, obg S/n! -Ele fala com um sorriso.
Aquele sorriso fez eu sorrir mais do que o normal sem eu perceber, Felix afastou nossas mesas, o professor entrou, e começou a dar aula.
O sinal tinha tocado, peguei meu celular eu fui até o refeitório procurar Olívia, senti algm vir atrás de mim, olhei para trás e vi Felix, esperei ele chegar mais perto, e continuamos andando.
-Por que estava me seguindo?
Felix- Eu queria ficar o intervalo com vc, mas se vc não quiser tudo bem eu vou embora -Ele fala se virando.
Eu peguei a mão dele, e puxei ele para meu lado, continuamos andando assim mesmo de mão dadas.
Eu olhei para Felix e ele estava literalmente como um tomate.-Felix? -Eu olhei para nossas mãos e fiquei igual ao mesmo- AH, desculpa, desculpa, não foi minha intenção -Falo cobrindo meu rosto com as mãos.
Felix- tudo bem -Ele coloca a mão na nuca.
Enquanto estavamos andando, esbarrei em uma pessoa eu me afastei, olhei para a pessoa e era...
Continua🥺💓
_______________/\_________________
o cap hj, ficou um pouco curto
não liguem, minha criatividade tava lá embaixo.Um bj pessoas! Até o Próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's brother (Lee Felix)
FanfictionSn é uma garota australiana que tem uma família coreana. Ela acaba se apaixonando por um garoto de sua classe, Lee Felix. Mas os dois precisam enfrentar obstáculos para poderem se amar. *É minha primeira história se estiver ruim, desculpe* ‼️ PLÁGIO...