~𝑪𝒂𝒑 12- 𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈♡︎~

2.6K 286 271
                                    

*𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐*

𝑺𝒏 𝒐𝒏~

-Olá, o gerente está? Eu vim para a entrevista de emprego

Atendente- Claro... Me siga... -Ela me olhava de cima a baixo, o que que essa maluca perdeu em mim?

Ela me leva até um elevador que ficava em outro espaço diferente da cafeteria. Ela espera o elevador e nós entramos e ela clicou no botão para o elevador subir.

Atendente- O Senhor Richard está no escritório? Esta jovem veio para a entrevista -Ela me levava até a secretária.

Secretária- Sim ele está... Mas, você tem quantos anos moça?

-Quero trabalhar de aprendiz... Minha mãe trabalha aqui, é a Kim Sang-hee.

Secretária- Ah sim, ok, um momento, pode descer Jane.

Atendente/Jane- Ok.

Secretária- Alô? Senhor Richard? Tem uma jovem aqui querendo entrar na vaga de emprego, ela diz que quer ser aprendiz... Ok vou manda-la entrar.

Ela desliga o telefone.

Secretária- Pode entrar é essa porta atrás de mim.

-Ok, obrigada.

Respiro fundo e bato na porta.

-Com licença...

??- Olá, pode se sentar, meu nome é Richard e eu sou o chefe, dono da empresa toda.

-Olá, meu nome é Sn...

(𝐕𝐨𝐮 𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐲)

Richard- Sn, você foi aceita para trabalhar como aprendiz.

-Obrigada, muito obrigada mesmo.

Richard- Por nada, você começa amanhã, depois da escola, esteja aqui pelo menos uma e meia da tarde.

-Pode deixar, até amanhã senhor Richard -Eu abro a porta logo a fechando e entrando no elevador.

-Olá, pode me dizer onde está a senhora Kim Sang-hee? -Eu me direcionei a moça que estava fazendo um café.

???- Olá, ela está na cozinha, quer que eu a chame?

-Sim por favor.

A moça saí e depois volta com minha mãe vindo atrás dela

Mãe- Oi filha! O que veio fazer aqui?

-Omma, você não vai acreditar.

Mãe- Fala logo embuste, se não vai matar sua mãe de ansiedade

-Eu vou trabalhar de aprendiz, aqui com a senhora -Eu coloco uma mão na cintura e com a outra jogo o cabelo para trás.

Mãe- O QUE? Sn! Senhor Richard sabe que você é minha filha?

-Sim, eu falei!

Mãe- Você não tem jeito né -Ela ri e vem me abraçar- Obrigada por querer ajudar a família.

-Não precisa agradecer. Mas agora eu preciso ir, combinei de me encontrar com Emilly e Olívia.

Mãe- Olha lá em.

Eu sorri para ela e saí apressada.

Cheguei em casa, subi para o meu quarto e troquei de roupa. Peguei meu caderno e anotei o número de Emilly em meu cll.

𝑴𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒐𝒏~

𝐄𝐦𝐢𝐥𝐥𝐲シ︎

𝑂𝑖 𝐸𝑚𝑖𝑙𝑙𝑦🙃
14:00✔︎✔︎

my best friend's brother (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora