~𝑪𝒂𝒑 10- 𝑪𝒂𝒏 𝑰 𝒑𝒂𝒚 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏?~

2.9K 244 301
                                    

Ficamos alí assistindo um pouco.

Felix- Hey, esqueci do que comprei -O mesmo olha para o lado pegando a sacolinha.

-O que você comprou?

Felix- Comprei comidas coreanas para você, eu vim para cuidar de você, e matar a saudade, mesmo que tenha sido só algumas horas longe de você, eu tava preocupado -Ele tira algumas coisas da sacola.

- Oh, Felix, porque sempre se preocupa comigo? -Eu olho para o mesmo enquanto segurava um salgadinho.

Felix- Por que... Olha eu comprei esse doce...na verdade, tudo isso é para você -O mesmo troca de assunto, logo apontando para tudo em cima da cama.

-Ok... Não vai ser só para mim, vou dividir com você, aqui, vamos comer esse -Eu seguro em minhas mãos um doce.

Felix- Meu favorito!

Depois de um tempo ficamos alí assistindo filmes e comendo, estavam rolando troca de olhares mais tudo bem.

-Lix, Lix? -Eu olho para o mesmo que se encontrava deitado em meu ombro- ah, você dormiu.

Eu fiquei alí admirando Felix, não quis acorda-lo de jeito nenhum.

-Eu te amo sabia? -Eu falo em um sussurro para não acordar o mesmo.

Felix- Eu também te amo -O garoto fala com voz de sono.

-V-você tava a-acordado?

Felix- Eu acordei agora mas estava deitado aqui -Ele levanta a cabeça olhando para mim, eu estava completamente imobilizada- Sn?

-O-oi

Felix- Tá tudo bem?

-Tá sim... Vamos para algum lugar? Tipo, na cafeteria coreana lá perto da praça.

Felix- Mas você tá doente

-Bons remédios ajudam, tomei e já estou melhor

Felix- Se você diz, vamos!

Eu e Felix saímos de casa a caminho da cafeteria. Chegando lá eu vejo um cartaz na janela da cafeteria.

*"Estamos contratando" Hm interessante* -Eu penso comigo mesma enquanto entramos na cafeteria

-Minha mãe começou a trabalhar aqui sabia?

Felix- Então eu vou conhecer sua mãe? -Felix se senta na mesa.

-Provavelmente.

Mãe- Sn, não estava doente?

-Oi Omma! Eu tomei remédios, já estou melhor! Eu disse que logo logo ficaria boazinha

Mãe- Que bom então, e você quem é? -A mais velha olha para Felix.

Felix- Prazer Lee Felix, amigo de Sn

Mãe- Oi Felix! Sn sempre me fala de você! -Eu sabia que era mentira eu só falei dele três vezes, que mulherzinha exagerada.

-Mãe!

Mãe- Que foi menina? Enfim, vão querer algo?

-Um Milk Shake de... Morango

Felix- Eu vou querer o mesmo

Mãe- Ok... Já já eu trago!

A mais velha se distância da mesa indo até o balcão

- Ela ainda vai querer saber mais de você

Felix- Minha mãe é igual -Nós dois rimos.

*𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐*

my best friend's brother (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora