~𝑪𝒂𝒑 17- 𝐷𝐼𝑆𝐶𝑂𝑉𝐸𝑅𝐸𝐷!~

2.1K 207 99
                                    

𝑨𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒓𝒂𝒎~

𝘚/𝘯 𝘰𝘯~

Bom, desde aquele dia Rony não me deixou em paz, sabia onde eu morava, que horas eu ia pro trabalho, que horas eu voltava, sabia até onde era a minha escola. Felix parou de falar comigo, confesso que fiquei muito triste, pensei que ele poderia me ajudar com a situação do Rony mas pensei errado... eu estou até agora tentando entender o porquê que ele está fazendo isso... e o pior, descobri pela Olívia que ele tava namorando a Alexia, não pude conter meu choro na hora, foi como litros caindo de meus olhos...

𝘚/𝘯 𝘰𝘧𝘧~
__________________________________

Olívia- Sn!

Sn- Oi

Emilly- Melhorou amiga? Ele voltou a falar com você?

Sn- Sinceramente não melhorei, e não, ele não voltou a falar comigo

Emilly- Felix também né, ele te amava! Não sei porquê que ele começou a namorar a Alexia, mesmo sabendo que eu tenho uma quedinha por ela... -Ela cruza os braços e olha para baixo.

Olívia- É... não sei o que deu nele... -Ele parecia está nervosa.

Emilly- Tem algo de errado aí

*Sinal*

Olívia- Tchau gente!

Olívia ia até a porta mas a diretora entra na sala.

Dir.- Olívia? Você é do primeiro B não é?

Olívia- Sim

Dir.- Ótimo, vá no primeiro C e volte aqui com Han Jisung e Lee Minho. Peça para eles trazerem as coisas, passe na sua sala e pegue as suas.

Olívia- Ok! -Sai correndo para fora da sala

Sn- O que será que ela tá falando com a Olívia? -Ela sussurra para a Emilly.

Emilly- Não sei...

Felix entra na sala segurando a mão de Alexia e logo os dois se sentam e todos se acalmam

Dir.- Bom gente, eu tenho um aviso para vocês... nós da direção da escola fizemos uma pequena pesquisa e descobrimos que a sala C do primeiro médio tem dois alunos a mais e a B tem uma, e como aqui está faltando três, nós achamos melhor transferirmos eles para cá...

Olívia chega com Minho e Han.

Dir.- Obrigada por chamar eles Olívia, fiquem aqui, como eu estava dizendo esses são Olívia, Minho e Han, eles vão ser transferidos para cá.

Sn e Emilly dão um sorriso

Dir.- As cadeiras de vocês já vieram para cá, podem se acomodar.

Olívia fica atrás de mim, Han fica do meu lado e Minho na minha frente

Dir.- Foi só isso mesmo, boa aula primeiro A -Ela sai e o professor entra.

Prof- Aula livre!

Todos nós ficamos felizes e começamos a conversar.

Alexia- Lix -Ela chega até ele.

Felix- O que é agora?

Alexia- Grosso, mais respeito eu sou sua namorada. E porquê você começou a ficar ignorante do nada? Até com os seus amigos.

Felix- Simples, eu cansei de esconder quem eu realmente sou, entendeu?

Alexia- Se você continuar desse jeito eu termino!

my best friend's brother (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora