~𝑪𝒂𝒑 22- 𝑺𝒐𝒖𝒕𝒉 𝑲𝒐𝒓𝒆𝒂~

2.1K 210 204
                                    

-Huh? Que cheiro é esse –Eu acordo ainda no avião.

?- A aeromoça tá servindo comida, é hambúrguer, você quer?

-Não obrigada –Sorri fraco e a moça desconhecida pega um para ela.

?- Perdão, nem me apresentei, me chamo Choi Jiyoo, prazer. –Ela sorri.

-Prazer, Kim Sn

Jiyoo- Você é coreana?

-Minha mãe é.

Jiyoo- Legal! O que fazia nos Estados Unidos?

-Bom, eu morava na Austrália, mas meus pais foram para lá trabalhar, então levaram eu e meus irmãos. E você?

Jiyoo- Eu sou empresária, só que eu recebi férias e resolvi viajar.

-Legal... mudando um pouco de assunto, como é a Coreia? Eu nuca fui lá.

Jiyoo- Lá tem muita coisa boa, acredite, as comidas são deliciosas e a maioria das pessoas são muito gentis.

-Mal posso esperar para botar meu pezinho naquele país maravilhoso!

Jiyoo- Falta apenas algumas horas para chegarmos. Você acabou dormindo demais –Ele sorri.

-Meu dia tinha sido agitado, eu só estava cansada

Jiyoo- Compreendo... tem alguém que você conheça lá na Coreia?

-Hm, não –Ri fraco– Meus antigos amigos estão na Austrália, eu acho.

Jiyoo- Você não fez amigos em Beverly Hills? –Neguei com a cabeça.

-Não era muito de sair de casa, só ia para a escola mesmo, e lá não fiz nenhum amigo, só falavam comigo as vezes. Meus amigos mesmo eram os meu irmãos e cunhados.

Jiyoo- E os seus amigos da Austrália? Você não manteve contato com eles?

-Por apenas dois meses, meu celular pifou e eu troquei ele e o chip.

Jiyoo- Nossa isso é triste, eram quantos amigos?

-Cinco, duas meninas e três meninos, quer dizer... Dois meninos, eu saí de lá e um deles estava super chateado comigo, então não era mais considerado amigo.

Jiyoo- Se importa de me falar o porquê ele estava chateado com você?

Eu hesitei um pouco em responder, aquilo me deixava um pouco desconfortável, mas acho compartilhar com alguém não seria algo tão ruim.
Eu contei.

Jiyoo- Nossa... deve ter sido bem difícil, mas você já está melhor de ter se separado dele, e dos seus amigos?

-Sinceramente não, a cada dia sinto muito mais saudades deles.

Jiyoo- Um dia você encontra eles, tenho certeza

-Tomara que você esteja certa mesmo –Leve sorriso.

Quebra de tempo

Eu e Jiyoo ficamos conversando bastante, ela era muito legal e me contou várias coisas para fazer na Coreia.

-Jiyoo, você mora perto da JYP Entertainment?

Jiyoo- Se eu não me engano, da minha casa para lá é uns vinte minutos.

-Entendi, você sabe se tem algum apartamento ou casa a venda, lá por perto?

Jiyoo- Ter até tem, mas você vai comprar assim que chegar lá?

-Sim, daria certo?

Jiyoo- Esses processos demoram, não gostaria de ficar na minha casa enquanto não compra uma?

my best friend's brother (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora