~𝑪𝒂𝒑 2- 𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒄𝒍𝒂𝒔𝒔𝒆𝒔~

4.6K 351 318
                                    

Olívia estava me arrastando pelos corredores, até chegar em minha sala, Olívia me deixou lá e saiu correndo para a sala da turma B.

Eu respirei fundo, bati na porta, pedi licença ao professor, que me deixou entrar.

𝑺/𝒏 𝒐𝒇𝒇~

Prof- Seja bem-vinda, se apresente, já que é nova aqui, sinta-se a vontade.

O mesmo vira e começa a escrever no quadro

-Bom... Meu nome é Sn, e... Eu tenho descendência coreana, espero fazer alguns amgs... É só isso

Prof- Hm ok Sn -Coloca seu pincel em sua mesa- Sente-se alí, ao lado do jovem de cabelos castanhos -Ele aponta para o jovem.

Eu saí andando recebendo alguns olhares, sentei ao lado do garoto e peguei meus materiais, olhando um pouco, o jovem era bastante bonito.

𝑭𝒆𝒍𝒊𝒙 𝒐𝒏~

Eu estava mais uma vez naquela sala sentado em minha carteira, recebendo bilhetes de garotas insuportáveis, que nunca largavam do meu pé, principalmente Alexia, mas nenhuma daquelas garotas fazia o meu tipo.

Um tempo depois do sinal, ouvi batidas na porta, era uma nova aluna, ela era... Realmente linda. Ela se apresentou, Sn... Que nome bonito, ela parecia diferente, além de bonita era coreana também?

O professor disse para a mesma sentar ao meu lado, então olhei para o professor disfarçando o meu olhar para a mesma.

𝑭𝒆𝒍𝒊𝒙 𝒐𝒇𝒇~

Prof- Hoje iremos falar pouco sobre a cultura Australiana, e nossas tradições...

𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐~

𝑺𝒏 𝒐𝒏~

Finalmente tinha acabado, passou três aulas e minhas mãos estavam quase morrendo, mexi um pouco os dedos e as mãos, e fui para o refeitório, chegando lá peguei minha comida e sentei em uma mesa um pouco afastada, logo depois Olívia aparece em meu lado,

𝑺/𝒏 𝒐𝒇𝒇~

Sn- Aí que susto menina -Coloca a mão no ombro de Olívia.

Olívia- A desculpa -A mesma ri- eae como foi a aula?

Sn- UMA CHATICE, minhas mãos estão doendo -Faz drama.

Olívia- Concordo com vc, mas agr vc vai usar suas mãozinhas de novo para digitar meu número no seu telefone -Pega o celular do bolso.

Sn- Aiai, me diz aí -Pega o celular tbm.

Olívia diz o número enquanto Sn digitava.

Sn- Pronto, deu

Olívia- A gente pode sair mais tarde para se conhecer melhor, o que acha? -Guarda o celular.

Sn- Claro, eu adoraria, nós marcamos  direitinho por mensagem -Diz apontando para o celular.

Olívia- Ok então, nos vemos por aí, tchau! Vou procurar meu irmão!

Sn- Quero conhecer ele! -Dou um pequeno sorriso.

Olívia- Ah, você vai sim!! -Fala se afastando.

𝑺/𝒏 𝒐𝒏~

Resolvi sair dali, pois estava fazendo muito barulho, e eu precisava de um pouco de paz para descansar depois de três aulas, de história, química e biologia.

Fui para o terraço, onde era mais vazio, só tinha algumas pessoas conversando, comendo ou até lendo um livro, eu avistei um garoto sozinho, então fui até ele.

my best friend's brother (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora