~𝑪𝒂𝒑 25- 𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈? 𝑬𝒖𝒏𝒔𝒆𝒐?~

2.1K 201 208
                                    

Sn off~
Felix on~

O que? Como assim Sn voltou? Ela parou de falar com cada um de nós... pensei que tinha nos deixado para sempre.

Agora que Sn apareceu, eu não sei o que fazer... mas... ela está muito mais bonita do que antes.

Eunseo- Lix! Quem é ela? –Minha namorada pergunta enquanto olha para Sn.

-É só aquela minha amiga que eu te falei. Lembra? –Sorri fraco.

Eunseo- Aquela que você achou que tinha abandonado você e seus amigos? –Disse sarcástica.

Olhei para Sn e ela estava paralisada, mas abaixou a cabeça.

-Sim, é ela.

Eunseo- Oi! Prazer, me chamo Eunseo, sou a namorada do Felix! –Ela vai até a Sn e abraça ela.

Sn- Oi...

Eunseo- Fiquei sabendo pela Emilly que você amava Felix! Sabe, o jeitinho dele. Ele é um fofo mesmo, eu amo meu namorado. –Sn apenas olha ela incrédula.

Felix off~
Minho on~

Ok? Minha melhor amiga volta e descobre que a sua grande paixão está namorando.

Sn realmente sumiu por um bom tempo, mas eu sabia que iria revê-la.

Eunseo... nunca fui com a cara dela, Felix é um babaca de achar que ela chega ao alcance de Sn.

Essa garota estava se gabando muito por Sn não ter tido a sorte dela. E Sn claramente tá desconfortável. Pelo que eu conheço ela, está desmoronando por dentro, e querendo fazer a mesma coisa por fora.

-Sn! Vem aqui comigo por favor. –Ela olhou para mim e me seguiu.

Levei ela até o elevador e subimos até o terraço.

-Pode chorar.

E mais uma vez eu estava certo, Sn se acabou em lágrimas alí mesmo.

Para tentar ajuda-la, a abracei.

Sn- Por que Lino? Por que?

-Sn...

Sn- Eu não quis deixar de falar com vocês! Meu celular quebrou. Eu perdi tudo...

-Minha florzinha, eu sei que você não seria capaz disso, eu sempre suspeitei de que alguma coisa tivesse acontecido. Mas teve um tempo em que eu realmente pensei que tinhamos te perdido.

Sn- É, e eu voltei e descobri que a pessoa que eu amo, está com outra. Mas, claro que ele está com ela, eu o magoei. Felix já deve ter me esquecido de vez.

-Eu tenho certeza que não. –Ela me olhou e eu sorri de leve– Quer voltar?

Sn- Eu não quero voltar para lá...

-Tudo bem... Posso tentar te alegrar apresentando os meus amigos?.

Sn- Pode –Ela forçou um sorriso e fomos para o elevador de novo.

Descemos e paramos em frente a porta da outra sala. Sn ficou do lado da porta e eu abri.
-Emilly, Olívia, Han e Chan, venham aqui por favor.

Os quatro apareceram no corredor e viram a situação da Sn

Chan- Sn? Você tá bem? Quer uma água?

Sn- Eu tô legal. Não quero, obrigada Chris.

Han- Aguenta Sn, Chan vai ser como um pai para você –Chan abraça a Sn.

-Para tentar anima-la, quero apresentar ela para os outros meninos.

Olívia- Então vamos, acho que só duas staffs está bom para vocês né meninos?

my best friend's brother (Lee Felix)Onde histórias criam vida. Descubra agora