❦
⚠ Gatilho: drogas, bebidas e automutilação ⚠
KOURTNEY ANDAVA PELAS RUAS DESNORTEADA, não sabia que caminho seguir. As coisas que a mantiam viva parava lentamente, não sabia o que fazer. Sua mente queria algo para a distrair, então entrou em um bar e tomou todas que via pela frente. A loira tinha saído do trabalho antes de hora, o que deixou Tommy confuso. Kourteny chorava no canto do bar tomando um copo cheio de cachaça. A distração é algo que ela precisa.
Não conseguia pensar em muita coisa, o que a fazia ficar agoniada, já que gostaria de formar palavras. Cansada se encostou na parede e fechou seus olhos. Tudo era uma mentira, uma mentira que ela sabia, mas acreditou. A ilusão é algo que te prende e não há saída. Iria dormi, mas lembrou de Axl, queria contar para ele. Pagando a conta saiu do bar de cabeça baixa para ninguém ver suas lágrimas.
Seu cabelo voava com o vento, sua pele pálida recebia a brisa gelada. Kourtney se tremia, estava pronta para ter outra crise, mas apressou seus passos. Chegando na casa dos meninos respirou fundo e chorou mais. Procurou Axl por todos os lugares, mas não achou. Eles saíram.
Kourtney então pegou todos os remédios que tinha na caixa, colocou em seu bolso e pegou uma vodka, antes de subir pegou drogas que estavam em cima da mesa.
Enquanto subia as escadas correndo esbarrou com alguém, era Izzy. O homem a olhou e ficou assustado, já que ela estava em casa antes de hora e chorando. Kourtney o abraçou.
── Me desculpe, Izzy, não queria brincar com você. ─ Seu halito dava para saber que tinha bebido.
── Não tem problema, Kourt. ─ Disse ,e Kourteny o abraçou mais forte.
A mulher saiu dos braços de Izzy e correu para seu banheiro, lá jogou os remédios na pia e colocou o pozinho. De uma vez cheirou, a adrenalina a atingiu. Kourteny se drogava mais ainda, cada vez mais, como sua mãe. Se sentou no chão do banheiro e começou a chorar como uma bebe.
Se sentia fraca, e mesmo que ela quisesse morrer lutou contra si mesma. Suas mãos magras foram em busca do seu estilete. Olhou para seu braço pálido e derramou mais lágrimas, era o seu alivio. Sem pensar muito se cortou, foi fundo de mais, então, gritou. Mais uma vez. Outra. Outra. Outra.
── Kourteny? Abre a porta! ─ Slash pedia, já que Izzy tinha contado sua situação. ── Vamos, abre essa porra logo.
Kourteny se cortava cada vez mais. Suspirava aliviada. Slash arrombou a porta e quando viu a loira abria e fechava a boca, mas não conseguia dizer nada.
O chão, suas pernas e seus braços estavam com sangue, o que dava uma aparência assustadora. Saul se ajoelhou e começou a balançar a loira, já que aos poucos ia perdendo a consciência.
── Por que você fez isso?! - Perguntava desesperado.
── É tudo a mesma coisa.
── Não faça isso de novo. ─ Pediu, juntando sua testa com a de Kourteny.
── Você sabe que eu irei novamente.
Slash olhou ao redor e viu as drogas e as bebidas. A tentou levantar, mas estava fraca demais. Dizia palavras em um sussurro.
── Me diga, quem vai me salvar de mim mesmo quando essa vida é tudo que eu conheço? Me diga, quem vai me salvar deste inferno? Quem vai orar por mim? Levar minha dor embora por mim? Salvar minha alma por mim? Porque eu estou sozinha, você sabe. Então eu derramarei este sangue por você.
Slash juntou todas suas forças e pegou a loira nos braços. Quando Axl viu Kourteny sagrando no braços de seu guitarrista se desesperou.
── Ela fez? Oh, Kourtney, você prometeu que não faria de novo!
Cada vez mais sua respiração ficava fraca, sua pressão caiu. Slash se sentou no banco de trás do carro com Kourteny em seu colo como uma bebe, agora a roupa de Slash também tinha sangue.
── Essa menina é doida, meu senhor. ─ Axl dirigia nervoso. ── Ela já fez isso antes e quase morreu.
Izzy olhava o jeito que Slash segurava Kourteny e ficava com ciumes, poderia ser ele. Chegando no hospital logo colocaram ela em uma maca para a tratar, mas antes sussurrou para o guitarrista.
── Ore por mim.
Kourteny apagou de vez, mas ainda estava viva. Quase foi uma overdose. As enfermeiras colocaram curativos nos cortes e sentiam pena da mulher.
── Ela está bem, daqui a pouco acorda. Me desculpe por me intrometer, mas essa menina precisa de ajuda, coloquem ela em uma clinica, vai ser o melhor. ─ Uma enfermeira de cabelo curto disse.
Axl bufou, mas estava feliz que Kouteny estava bem. Slash foi para o banheiro passar água em seus braços, antes encarou seu reflexo e viu que estava triste. O que Kourteny sente não é de agora, sempre sentiu um vazio em seu peito.
A primeira vez que fez isso foi Axl que a flagrou, prometeu de dedinho que não faria de novo, ela não é honesta. Deitada ali Willian viu uma Kourteny que nunca tinha visto antes, uma Kourteny vazia, distante.
Segurou a mão da mulher e gostaria de entender o que se passou na cabeça dela. Os meninos se acomodaram ali, e dormiram, pois já era uma da manha.
----
Me desculpem por ter feito a Kourteny passar por isso, mas quero apenas dizer se alguém sofre ou você acha que sofre de depressão ou ansiedade o ajude, isso é sério. Ser sozinho não é legal, então os ajude como puder. Não precisa ser setembro para falarmos sobre suicido.