❦
ABRI MEUS OLHOS LENTAMENTE E ouvi pessoas falando alto, olhei para o lado e la estava Saul discutindo com uma mulher loira, a sua namorada. Com dificuldade olhei para os lados e as paredes são brancas, isso me deixou perturbada.
Olhei para meu corpo e Axl estava com sua cabeça deitada em minhas pernas. Estou com roupa de hospital e meus braços estão cheios de fachas brancas. Olhei de novo para Slash, eles ainda continuam brigando.
Izzy estava sentando em uma poltrona dormindo. Eu ainda me sinto culpada. Senti minha mão ser apertada e quando a olhei era Duff com um sorriso nos lábios.
── Que bom que está bem. ─ Sussurrou levando minha mão para sua bochecha quente.
E eu lembrei do que aconteceu, do que eu fiz, do meu pai. Fechei meus olhos e tentei falar uma palavra, mas estou fraca de mais.
── Quer saber, acabou! Eu não gosto mais de você. ─ Ouvi a porta se fechar com brutalidade me assustando.
── Tanto lugar para as crianças brigarem e vão brigar logo aqui? ─ Perguntaram ── Kourteny acordou.
Senti tocarem meu rosto, aquele toque eu reconheço até morta. Slash. O homem encostou sua testa ma minha e derramei uma lágrima, eu só não queria estar aqui. Me envergonho de mim mesma. Eu não tenho palpitações, mesmo quando os tempos difíceis me atingem.
── Oh, meu amor, estou tão feliz. ─ Suas palavras faziam meu coração acelerar.
Seus lábios encostaram no meu, mas não era suficiente.
── Vamos, você é forte, me deixe ver seus olhos.
Eu juntei minhas forças e abir meus olhos, mas Slash ainda estava com os seus fechados. Levei minhas mãos para seu rosto o fazendo os abrir. Ver seus olhos castanhos me fazem bem, mas ainda estou triste pelo o que fez comigo. O cacheado sorrio e se afastou.
── Acorda, caralho, sua sobrinha ta viva! - Steven disse para Axl
Dei um sorriso fraco.
── QUE? ─ Axl gritou me olhando.
O ruivo me abraçou como se eu fosse cair, seu perfume entrou em minhas narinas me fazendo ficar de alguma forma bem. Seu cabelo sedoso estava em meu rosto, mas não me importo.
── Que susto, menina! - Riu.
── Me desculpem por isso, gente. ─ Sussurrei.
── Não se desculpe, loirinha. ─ Duff me abraçou.
Peguei na mão de Axl e a apertei.
── Ele veio falar comigo. ─ Disse, e Axl arqueou a sobrancelha. ── Meu pai. Ele queria me dar dinheiro como desculpa, mas eu recusei.
── Que filho da puta. ── Axl o xingou.
── Ele não é como antes. ─ Disse e olhei para Slash que parecia perdido.
── Ele continua a mesma feiura? ─ Perguntou.
──Ele não é tão feio assim.
── Ainda bem que você puxou a sua mãe. - Rimos juntos.
Axl olhou para Slash e depois pros meninos e saíram me deixando sozinha com ele. Virei meu rosto incomodada. Não quero ser amante e nem ajudar colocar chifres na namorada dele. O cacheado se sentou na cama e pegou minha mão.
── Eu e ela terminamos, ela estava comigo apenas pelo dinheiro. ─ Disse e eu me senti... aliviada (?)
O olhei e apertei sua mão. Aos poucos Slash se aproximou de mim. Gentilmente colocou minhas mechas rebeldes para trás dos meus ouvidos.
── Se ao menos eu pudesse eu faria um acordo com Deus o convenceria a trocar nossos lugares.
Parecia triste e isso de alguma forma me machuca.
── Nós dois importamos, não é? - Perguntei.
── Claro.
Passei meus dedos pelos seus cachinhos.
── Você me machucou, Saul.
── Eu não valho muito, mas seguirei mesmo tropeçando, não é melhor prevenir do que remediar?
Ri.
── As coisas que você diz, é sério ou apenas para me deixar menos preocupada? ─ Perguntei, passando minhas mãos pelo meu corpo.
── Senhor, o horário de visita acabou. ─ Uma enfermeira avisou.
── Beleza. ─ Voltou sua atenção para mim. ── Me de um chance, você é tudo de que eu preciso me lembrar, eu voltarei para te buscar.
Slash saiu da sala e as enfermeiras vieram me ver. Venha me buscar logo.