❦
A NOITE VEIO JUNTO COM uma brisa gelada, mas boa. Saul agora dava uma de cozinheiro enquanto eu assistia a MTV. Olho ao meu redor e tudo tem o jeito de Saul, do piso as paredes. Eu me sinto confortável aqui, mas não é minha casa. O cheiro está bom, suponho que esteja fazendo macarrão. Não irei me intrometer já que quero ver onde isso dá.
Me deitei no sofá e me cobri aproveitando o espaço. Agora não está passando coisas legais, o que me deixa entediada. Penso em Axl, ele iria me internar. Fico triste por não me entender, eu não quero isso. Slash veio em minha direção e secou minhas lágrimas, me sentei para o abraçar. Chorei mais, mas é bom colocar para fora, né?
── Eu estou aqui, meu bem, e nada mais importa.
Olhei em seus olhos e me aproximei de seu rosto para sentir seu cheiro, seu conforto, sua tristeza. Tudo o que eu sinto agora é insano, não consigo descrever. Minhas lágrimas ficam felizes quando seus lábios se encontram com os meus.
── Agora vamos comer? ─ Perguntou, depositando um beijo em minha testa.
── Sim. ─ Concordei , e ajudei Saul a levar os pratos para a sacada.
Jantar a luz da lua, isso soa romântico e doce. Me sentei na mesa e enchi o garfo de macarrão.
── Se estiver ruim me fale. ─ Slash estava preocupado.
── Beleza.
Coloquei em minha boca e fiz cara de suspense, como uma jurada profissional.
── Caralho, isso está muito bom!
Rimos juntos e conversamos sobre vários assuntos. Falamos mal de celebridades, sobre musica e muito mais. Foi um momento simples, mas tão bom quanto os outros.
Tomei o resto da Coca e sorri satisfeita. Saul se levantou pegando um cigarro de seu bolso, fui em sua direção e o acendi. Fiquei o encarando e ele realmente é bonito, mas não posso me perder na fantasia.
Diferente de todos eu vejo ele como um homem sentimental, posso até dizer que é romântico. Seus gostos são parecidos com os meus e acho que é por isso que a gente se deu bem. O abracei o deixando me confortar
── Como é agradável essa sensação.
Slash se virou rodeando minha cintura e deixando a fumaça vir em meu rosto.
── Com o passar das horas vou deixar você saber que preciso perguntar antes de ficar sozinho como é descansar em seus lábios pacientes para a felicidade eterna.
Encostei nossas testas e pude sentir seu amor, seu pavor, seus medos, sua coragem. Saul transborda de amor o que me deixa com vontade de pular em seu amor sem boia ou colete salva vidas.
Eu apenas quero o ter ao meu lado. Aos poucos seu rosto se aproximou do meu. Sua respiração está calma, o que de alguma forma me acalma também. Passei meus dedos pela sua bochecha e o olhei. Nos beijamos sob o luar, foi tão incrível.
── Eu tenho sentimentos por você, Kourtney.
── Eu também tenho por você, Slash.
Lavamos a louça ao som de Bon Jovi, guardamos e fomos para nosso quarto, mas antes escovei meus dentes. Quando iria abrir a porta Saul me puxou.
── Venha dormi comigo.
Não foi um contive pois logo me levou para dentro de seu quarto. Me deitei naquela cama grande e me aconcheguei no cobertor que tinha seu cheiro. Saul me trouxe para perto de si como se eu fosse uma boneca.
── Boa noite, gata.
── Boa noite, Slash.