❦
ABRI MEUS OLHOS LENTAMENTE PARA me acostumar com a luz do dia, me espreguicei e lembrei que não estava no meu quarto. Passei minhas mãos pelo meu cabelo e senti um perfume familiar invadir minhas narinas, estranho. Olhei para minha barriga e tinha um braço pardo em volta dela, olhei para o lado e era Slash. Caralho.
O olhei mais um pouco e vi que sentia falta de seu corpo quente no meu. Tirei seu braço de cima da minha cintura lentamente e me levantei. Peguei minhas botas e fui para meu quarto, antes me virei para o encarar pela ultima vez.
Abri a porta do meu quarto vendo Kim encolhida, devia estar com frio. Peguei minha coberta roxa e a cobri, mas isso a despertou. A mulher se levantou, ainda não tinha notado minha presença.
- Bom dia, flor do dia! - Desejei me jogando para a abraçar.
- Bom dia. - Ela disse rindo.
Acho que nos aproximamos bastante, ela não é chata como pensei. Nos levantamos e tomamos um banho. Coloquei uma blusa larga do Iron Maiden e uma bermuda de academia, me sinto confortável.
Soltei minhas trancinhas e vi que meu cabelo ficou ondulado. Abracei a cintura de Kim e descemos rindo de uma piada de duplo sentido que ela deixou escapar. Quando chegamos na cozinha, Kim falou com todos, eu dei apenas um "Bom dia".
- Menina, você tem que ir comigo no shopping. - Kim disse, enquanto eu mastigava uma maça.
Steven riu.
- Eu não, esse negocio são pra quem não tem nada para fazer.
Kim me deu um tapa de leve no ombro.
- Não precisa comprar nada, só me ajuda.
- Vou comprar nada mesmo não, sou pobre. - Disse fazendo todos rirem.
Depois de tomar meu café escovei os dentes, coloquei meu all star preto e peguei uma bolsa. Peguei na mão de Kim e fomos para seu carro. Liguei o rádio e começou a tocar Killer Queen do Queen, amo essa. Chegamos rápido e Kim logo foi para Chanel. Cara, só uma bolsa é meu rim.
- Me ajuda! - Kim disse.
- Tentarei.
Peguei um vestido roxo, um salto preto e uma bolsa branca. O vestido era elegante e chique.
- Amei!
Ela provou e ficou uma gostosa, com todo respeito. Tomamos sorvete e ficamos fofocando, parece que nos conhecemos a anos. Era uma da tarde quando decidimos ir embora. Agora no caminho de volta pra casa a rádio tocou outra música do Queen. Chegamos rápido, ou eu tirei um cochilo.
- Não vai entrar? - Perguntei.
- Hoje não.
A abracei e desci do carro. Entrei dentro de casa quando Kim sumio de minha vista. Assim que entrei ouvi risadas na cozinha. Subi as escadas e tirei meus tênis. Estou com fome, fui para a cozinha encontrando todos comendo lasanha.
- Boa tarde, Kourt! - Dona Maria veio em minha direção.
- Boa tarde!
A abracei e me sentei, logo a mais velha me serviu um prato cheio. Está mais gostosa que a minha.
- Como foi lá? - Duff perguntou.
- Até que foi legal. Kim quase comprou o shopping inteiro.
Todos riram, menos Slash.
- Imagino. - Axl deu um sorriso reconfortante.
Sinto falta de seu abraço. Estou aos poucos tirando esse ódio que tem dentro de mim. Se não fosse eles eu não teria curado meu vício no cigarro. Coloquei meu prato na pia e tomei um pouco de falta uva, minha favorita. Fui para meu quarto mas antes dei de cara com Slash sentando em sua cama com a cabeça baixa. Me encostei em sua porta fazendo sua atenção sair de seus dedos para mim.
- Oi. - Deu um sorriso triste.
- Oi.
Suspirei lembrando dos nossos momentos, como uma memória machuca. Slahs se levantou e ficou em minha frente. O cacheado levou suas mãos para meu rosto me fazendo fechar os olhos.
- Não tenho horas felizes. Felicidade acho que nunca terei novamente.
- Tristeza eu tenho deste que você me deixou em um velho sofrimento e elas estão aqui desde então. - Disse tocando de leve sua mão.
Slash se aproximou mais.
- Eu não tenho nada desde que não tenho você. - Suas palavras de alguma forma me machucaram.
Sai de seu toque.
- Podemos conversar outra hora? Me desculpe, eu não estou bem.
- Claro. - Slash concordou, me deixando ainda mais triste.