❦
CHEGUEI EM CASA, NEM SENTIA minhas pernas, pois fiquei o dia todo em pé. Hoje foi mais agitado e aquele homem foi lá de novo para comprar uma blusa do Queen, ele realmente me parece familiar. Enquanto ia para a cozinha para pegar uma maçã olho para sala e vejo um monte de mulheres arrumando os cabelos dos meninos, parecem que vão sair. Não percebem minha presença, então tirei minhas botas e minhas meias.
── Pensei que não viria mais! ─ Axl me olhava com um sorriso.
── Hoje foi foda. ─ Disse me sentando no sofá.
── Trabalhadora ela. ─ Steven riu.
Coloquei minhas pernas no sofá.
── Mas que bom que chegou, a gente vai para uma premiação e você vai porque é nossa convidada.
── Ah, não, estou acabada! - Reclamei.
── Ah, você vai. ─ Slash me pegou no colo, e me levou para meu quarto.
O cacheado me colocou no chão e riu, não vi graça. Olhei para minha cama e lá tinha uma roupa e uma bota linda. Olhei novamente para Saul.
── Comprei para você. Eu iria escolher um vestido, mas vi que você não gosta muito de seu corpo. Aliás, não sei por quê ele é perfeito.
Ri me sentando do lado da roupa.
── Então me convença a ir.
── Bon Jovi e o Queen vai estar lá.
[...]
Depois do meu banho duas mulheres veio arrumar meu cabelo, ficou bonito e estilo. Não precisava de ajuda, mas me ajudaram a colocar o terno/vestido, não sei o descrever. Coloquei uma meia calça preta um pouco transparente e as botas.
── Uau, você ficou magnífica! ─ Uma loira me elogiou.
── Obrigada. ─ Agradeci corada.
Me olhei no espelho e realmente, a maquiagem te faz outra pessoa. Sorri satisfeita com minha aparência, pela primeira vez. Desci as escadas receosa. Saul parou o que estava fazendo para me encarar.
── Caralho, você tá muito gata! ─ Axl bateu palmas.
── Eu fico sem jeito. ─ Disse terminando de descer as escadas.
── Essa Kourtney é mó falsa, só vai por causa do Bon Jovi. ─ Duff cruzou os braços.
── Não se esqueça do Queen, querido. ── Disse, indo para a cozinha pegar finalmente a maçã.
Enquanto mastigava pensava em como era o cheiro do Bon, deve ser muito cheiroso e solteiro. Duas mãos estavam em minha cintura e uma boca distribuindo beijos pelo meu pescoço. Saul.
── Está tão linda. - Me elogiou me virando para ele.
Seus lábios estavam pertos dos meus, mas sai de seus braços porque Axl estava a nos chamar.
[...]
Nunca vi um lugar tão cheio de gente. Estou nervosa, não sei o que fazer. Saul saiu por último apenas para pegar minha mão, quando os fotógrafos viram a gente encoquecerem. Eu não me sinto confortável. Andamos pelo tapete vermelho até várias mulheres com microfones nas mãos vierem falar com cada um.