Oi gente como estão? Estão a gostar da fic? Desculpem estar a demorar a postar, mas tenho tido muitas coisas e a criatividade não vem. Obrigada pelas visualizações e pelos votos!!!!!
_____________________________
Kate acordou com a luz da janela a bater-lhe no rosto. Virou-se de lado de modo a que a luz não a incomodasse e reparou que Yelena não estava lá. A noite anterior tinha sido magnífica. Kate finalmente se sentia completa. Não se sentia mais sozinha, mas ver que o amor da sua vida não estava lá deu-lhe um aperto no coração.
Levantou-se da cama e procurou Yelena pelo andar de cima. Como não a viu, decidiu procurar lá em baixo. Talvez a loira se tivesse levantado mais cedo para lhe fazer uma surpresa. Desceu as escadas e foi até à cozinha, mas não havia sinal dela. Kate sentou-se no sofá a pensar no que tivera acontecido com Yelena para ela não estar ali. Teria feito alguma coisa de errado? Teria dito alguma coisa de errado? Foi nesse momento que percebeu que havia uma carta em cima da mesa no meio da sala.
A carta tinha a letra de Yelena. Suave e delicada. Kate pegou na mesma e abriu-a.
*Olá Kate Bishop! Meu amor. Provavelmente deves estar desapontada comigo e eu entendo. Eu queria acordar-te, mas estavas a dormir tão bem que decidi não o fazer.
Antes de mais queria dizer-te que adorei estes dias que passei contigo, especialmente a noite anterior, mas tive de me ir embora. Não sei se te lembras, mas eu tinha de voltar ao trabalho. E foi isso que fiz. Custa-me muito deixar-te. Desde o momento que te conheci, apaixonei-me por esses olhos cor de avelã e por esse sorriso que me davas quando fazia uma piada. Quero dizer-te que vou ter muitas saudades tuas, mas também avisar-te para não me procurares. O meu trabalho envolve coisas muito perigosas e eu não te quero meter em perigo. Ficarás sempre no meu coração como a pessoa que eu mais amei. Vou amar-te para sempre e talvez um dia, quem sabe, nos voltaremos a ver. Eu espero que sim, mas não te quero magoar nem pôr-te em perigo. Provavelmente já o fiz, mas fica a saber que nunca te esquecerei e sei que tu também não me esquecerás. Não quero que te lembres de mim como a pessoa que te deixou, porque isso não é verdade. Quero que te lembres de mim como a pessoa que te acompanhou nos dias de mais solidão e que te amou secretamente durante tanto tempo. Quero que te lembres dos momentos que passámos juntas embora tenham sido poucos e gostava que guardasses esta carta, como minha recordação. Sabes perfeitamente que eu não sou de escrever coisas lamechas.
Nunca desistas de ti. Com o maior amor do mundo, Yelena.*
Kate via tudo ofuscado devido às lágrimas que lhe saíam dos olhos e deslizavam pelo seu rosto. Para quem à pouco tempo se sentia completa, acompanhada, Kate sentia-se mais sozinha que nunca. Sentia aquele aperto no coração crescer à medida que as suas lágrimas iam aumentando. Não tinha mais ninguém. Finalmente tinha descoberto que o que sentia por Yelena era recíproco, finalmente tinham feito o que mais desejavam. Tinham admitido os seus sentimentos uma pela outra, tinham-se unido numa forma de intimidade e agora Yelena já não estava. Kate nem lhe tinha dito que a amava. Duas palavras tão simples mas que faziam toda a diferença.
Pegou na carta e guardou-a na gaveta da mesinha de cabeceira do quarto. Desceu as escadas ainda de pijama e deitou-se no sofá. A chorar. Sentia-se só. Só queria desaparecer naquele momento. Agora que pensava, tinha aproveitado muito pouco com Yelena e lembrar-se disso só a fazia chorar mais. Foi até ao congelador e tirou uma taça de gelado. Pegou numa colher e sentou-se no sofá a comer enquanto assistia ao que dava na televisão.
Acabou por adormecer e acordou bastante horas depois devido ao que sentia. O gelado estava todo por cima dela pois ela havia-o deixado inclinado no colo e como derreteu, escorreu e sujou a sua sweat toda.
- Bolas. - Disse enquanto se levantava tentando não sujar o sofá.
Guardou o gelado no congelador outra vez e subiu as escadas para tomar um duche. Pôs o seu pijama para lavar e entrou no duche onde a água já escorria do chuveiro. As suas lágrimas confundiam-se com a água que escorria pelo seu corpo. Não aguentava a dor. Não conseguia deixar de pensar em Yelena. Naqueles olhos verdes, naquele sorriso doce que fazia só para ela. Kate só queria mais uns minutos com ela. Para se poder despedir, para poder dizer-lhe o quanto a amava e o quanto iria sentir a sua falta. Como é que em tão poucos dias alguém podia mexer assim com o coração de Kate?
Saiu do duche e vestiu uma sweat e umas calças de fato de treino. Não iria sair de casa hoje. Não tinha vontade. Ouviu um barulho e percebeu que era o seu telemóvel. Pegou nele e viu o nome de Clint na tela. Era o que mais lhe faltava. Não lhe apetecia falar com ninguém de momento, mas se não atendesse Clint iria ficar preocupado.
- Olá Kate! Como estás?
- Olá.
- Está tudo bem? Pareces cansada.
- Isso é porque estou. - Disse sem paciência.
- Mas está tudo bem?
- Clint. Eu só preciso de descansar um pouco agora. Aconteceu muita coisa.
- Ok tudo bem. Quando quiseres falar é só ligares.
- Sim, eu sei. Obrigada.
- As melhoras Kate. Seja lá o que tenhas.
- Obrigada. Adeus.
Desligou o telemóvel e foi para a cama. Também não lhe apetecia ver televisão. Só lhe apetecia dormir para não ter de sentir aquela dor crescer mais no seu peito. Não iria desistir de Yelena. Iria contra as suas palavras e iria procurá-la por mais difícil que fosse. E não o iria fazer sozinha.
Decidiu que afinal não iria dormir. Em vez disso, pegou outra vez no telemóvel e ligou a outra pessoa.
- Olá? Espero que seja o número certo. - Disse Kate.
- Kate Bishop certo? - Disse uma voz que Kate conhecia.
- Certinho.
- Então sim! Este é o número certo. Do que precisas?
- Gostava que nos encontrássemos mais logo se concordares.
- Tudo bem. Manda-me a tua morada e eu vou aí ter. Estou feliz por finalmente me teres ligado. Achei que nunca mais ias falar.
- Acho que ainda precisamos de saber muitas coisas sobre a outra.
- Concordo. Até já Kate!
- Adeus.
Kate desligou o telemóvel. Sentia-se um pouco mais animada, mas mesmo assim foi buscar uma garrafa de whisky e começou a beber. Sem se preocupar com mais nada. A única coisa que queria saber era onde estava o seu amor. E não ia desistir tal como Yelena lhe dissera.
________________________________________________________________________________
Então. . . Sei que foi um bocado depressivo por isso é que não queria fazer este capítulo muito grande.
Não se preocupem, vai correr tudo bem. E também sei que a curiosidade vos está a matar! Quem será esta pessoa a quem Kate ligou? Hihihi
Espero-vos no próximo capítulo e boas leituras!
Não se esqueçam do voto :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if... - Katelena PT
FanfictionQuando Yelena finalmente desiste de vingar a sua irmã mais velha, Natasha Romanoff, Clint vai passar o Natal com a sua família e, então, Kate fica sozinha em Nova Iorque. Ao relembrar os bons momentos que passara com Clint e Yelena, Kate percebe que...