Capítulo 12: Rotina

246 17 6
                                    

Olá! É muito irónico porque este capítulo chama-se "rotina" e eu ia falar agora mesmo sobre isso. 😋

Vou voltar a publicar normalmente, sem atrasos. Já agora vejam os avisos do fim porque acho que algumas pessoas iriam achar interessante.

Um aviso antes de lerem o capítulo❗❗❗

 Como sabem, a América Chavez, em Doctor Strange, só cria portais entre dimensões, mas ela pode fazer muito mais. Se forem pesquisar, vão ver que ela também tem super força, super velocidade, sabe voar e invulnerável a qualquer tipo de dano. Ela consegue resistir ao fogo e às balas, bem como aos socos sobre-humanos. Ela pode mesmo viajar no espaço sem qualquer ajuda. Também mostra que a América é capaz de viver uma vida mais longa, o que significa que ela envelhece muito mais lentamente. 

Eu vou publicar um capítulo a explicar melhor os poderes dela e das outras raparigas, mas por enquanto ficam com este.😛

  Era só isso. N se esqueçam de votar e comentar.

Bjs e boas leituras!!!😁

____________________________________________________________________________


Kate andava a passear na rua quando ao fundo viu uma coisa que nunca esperava encontrar.

Yelena, sentada num banco, ao pé de uma gelataria a falar ao telefone.

- Yelena! - Gritou. - Yelena!

A loira virou-se para trás e um sorriso apareceu no seu rosto quando percebeu quem a chamava.

- Kate! - Levantou-se e foi a correr em direção a ela. - Tive tantas saudades tuas.

Abraçaram-se com força e ficaram assim durante uns minutos.

- Pensei que nunca mais te ia ver. - Disse Kate com uma lágrima à beira do olho.

- Já estás a ver. - Disse Yelena com um sorriso.

Nesse momento Kate puxou-a para um beijo. Um beijo de saudade, de recuperação.

- Kate! - Uma voz chamava-a, mas não era Yelena.

- Kate - Lá estava a voz outra vez.

- Kate!

- Kate! Acorda! - Carol olhava para ela.

- Só mais cinco minutos. - Disse.

- Já são horas de acordar sua dorminhoca. - Insistiu a loira.

Kate olhou para o telefone.

- São sete da manhã! - Ela só queria voltar para o seu sonho.

- Exatamente! Horas de acordar. - Disse Carol puxando-a para fora da cama. - Tens dez minutos para estares lá em baixo.

Carol saiu do quarto deixando Kate deitada no chão. Ela levantou-se e foi preparar-se. No armário só havia uma roupa. Um fato de treino. Kate nem se importou. Estava ali por uma razão e era a única coisa que podia vestir no momento. Desceu no elevador e foi para a cozinha onde encontrou todos a tomar o pequeno almoço.

 - Bom dia Kate. - Disse Pepper com uma Morgan um pouco ensonada ao colo.

- Bom dia mini Barton. - Disseram Bucky e Sam.

- Bom dia. - Disse Kate ensonada.

- Pareces a Morgan sempre que acorda. - Disse Kamala.

Kate ignorou o comentário e foi buscar algo para comer.

What if... - Katelena PTOnde histórias criam vida. Descubra agora