Olá outra vez!! Gostaram do outro capítulo?
Espero que sim! ✨
Amanhã vou tentar atualizar a história. Provavelmente vou conseguir, mas se não publicar nada já sabem.
Estão ansiosos pelo regresso às aulas?
__________________________________________________________________
- Kate! Podes ver se a Morgan já está despachada? - Pepper gritava do andar de baixo.
- Posso! - Disse Kate à pressa. Era a sua primeira missão. Tinha de ser tudo perfeito.
- Kate! Estou aqui. - Disse Morgan do quarto.
- Então, Morgan? Estamos todas à tua espera.
- Preciso de ajuda a calçar o sapato. Está muito apertado.
Kate sorriu.
- Calçamos isso no jato. Agora temos de nos despachar.
Morgan concordou e levantou-se com o sapato na mão. Foram a correr para o Jato Privado dos Stark, onde Happy, o condutor, estava a servir sumo às restantes raparigas.
- Até que enfim. - Disse Pepper. - Se isto fosse uma missão mais urgente não poderias demorar tanto tempo pequenina.
- Eu sei mamã. -Disse Morgan. - Mas eu não conseguia calçar o sapato.
- Vem cá. - Disse Pepper. - Eu ajudo-te.~
Morgan foi a correr até à mãe. Kate sentou-se perto de Love que cantava uma musiquinha alegre.
Passaram a viagem toda a conversar animadas. Quando chegou o tempo de aterrar, sentaram-se todas nos seus lugares e esperaram.
Saíram todos do avião e Pepper começou a falar.
-Estão a ver aquela senhora ali ao fundo? - Apontou para uma mulher de cabelos castanhos amarrados num coque sentada num banco não muito longe de onde estavam. - É a Valentina e é com ela com quem vão falar.
- Mas como é suposto fazermos isso? - Perguntou Love.
- É simples. Tu e a Morgan vão andar a passear de mãos dadas com a Kate. A Morgan vai deixar cair este ursinho. - Mostrou um peluche. - E esperemos que a Valentina apanhe. Quando ela estiver desprevenida, a Kamala e a América agarram-na por trás e prendem-lhe as mãos. Depois eu chego e faço as perguntas. Perceberam?
Todas afirmaram com a cabeça. Estavam um pouco nervosas. Tinha tudo de correr bem. Se alguma coisa falhasse, poderiam não conseguir ter a mesma oportunidade.
Kate deu a mão a Love e a Morgan que já tinha o ursinho na mão. Foram para ao pé de Valentina e puseram o plano em prática.
Morgan fingiu tropeçar e cair, largando o ursinho. Tal como planeado, Valentina, que lia qualquer coisa num jornal, levantou-se e foi buscar o brinquedo que Morgan deixara cair. Quando estava agachada, Kamala e América agarraram-na e prenderam-na ao banco onde minutos antes estivera sentada.
- Mas o que é isto! Soltem-me! - Gritava Valentina.
- Só quando nos responder a umas perguntas. - Disse Pepper aproximando-se.
- Malditos Avengers. - Resmungou a senhora assim que reconheceu Pepper.
- Nós sabemos que contratou Yelena Belova para trabalhar para si. Precisamos de saber onde ela está.
- Para ser sincera já não sei dela à algum tempo.
O coração de Kate caiu. Como assim já não sabia de Yelena à algum tempo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if... - Katelena PT
FanfictionQuando Yelena finalmente desiste de vingar a sua irmã mais velha, Natasha Romanoff, Clint vai passar o Natal com a sua família e, então, Kate fica sozinha em Nova Iorque. Ao relembrar os bons momentos que passara com Clint e Yelena, Kate percebe que...