Olá!! Só para avisar que n vou publicar tão frequentemente devido ao início das aulas😋. Mas n se preocupem pq eu n vou desistir de escrever a fic (n sou de desistir a meio) e vou atualizar tudo até ao fim✨😉.
Boas aulas!!😅😅
_________________________________________________________
Dias passaram-se depois da primeira missão de Kate. Ela não saía do quarto e recusava-se a ir a outras missões. Passou uma semana inteira na cama devido à febre e só depois da insistência de Carol e Valquíria é que começou a dar passeios frequentes no jardim, mas de resto, não fazia mais nada.
Todos no complexo começavam a preocupar-se com ela.
- Kate, anima-te! - Dizia Carol. - Vamos encontrá-la. Não podes desistir tão cedo. - A voz dela era sincera, mas Kate continuava a não querer sair do quarto, nem para falar com alguém.
Pepper ia vê-la de vez em quando. Para se certificar de que Kate estava bem. Ela ia dando-lhe informações sobre a morada que Valentina lhes tinha dado. E, ao reparar nas conclusões, Kate percebeu que não estavam a haver progressos. Até que um dia. . .
- CONSEGUI! - Alguém gritava no andar de baixo. - DESCOBRI UM ARMAZÉM!
Kate percebeu que era Bruce. Provavelmente tinha descoberto alguma coisa nova para uma das suas experiências. Mas não percebia tanta excitação. O que tinha ele encontrado de tão importante para estar assim?
Ouviu-se a porta do elevador abrir-se e passos apressados no corredor. Alguém abriu a porta do quarto de Kate.
- Encontraram o armazém. - Disse Valquíria ofegante. - Encontraram o armazém onde está a Yelena. Uma missão foi convocada agora.
***
Depois da notícia de Val, Kate levantou-se a correr e saiu do quarto deixando Valquíria com um olhar aborrecido. Não se importava. Agora só queria saber de Yelena.
Foi em direção à sala de treino onde ainda só estavam Pepper e Bruce.
- O que descobriram? - Perguntou Kate apressadamente.
- Kate, nós sabemos que esperas isto à muito tempo, mas não podemos começar sem que todos estejam aqui.
Bruce tinha razão. Kate estava a ser pouco razoável.
Os outros foram chegando aos poucos. As últimas a chegar foram Carol e Valquíria. Aparentemente Carol não se estava a sentir muito bem.
- Como já todos sabem. - Disse Pepper. - Descobrimos um armazém que contém químicos explosivos, líquidos inflamáveis e um monte de coisas ilegais. Pensamos que esse pode ser o armazém onde está a Yelena.
Kate ouvia aquilo tudo com muita atenção.
As pessoas que vão nesta missão serão eu, a Carol, a Val, o Sam e o Bucky. Esta missão é demasiado perigosa e não podemos arriscar perder muita gente.
-Então e eu?! - Gritou Kate.
- Queres que repita? Esta missão é demasiado perigosa e tu não tens estado bem nesta última semana.
- Mas eu tenho todo o direito em ir. Ela é MINHA NAMORADA. - Kate estava a passar dos limites.
- Uma de vocês por acaso pediu a outra em namoro? - Perguntou Pepper já sem paciência.
Kate ficou calada. Aquilo doera.
Pepper também percebeu que tinha ido longe demais.
- Ouve Kate, se queres ouvir o que vamos fazer sem estares a refilar tudo bem. Mas se continuares assim, vou ter de te pedir para saíres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if... - Katelena PT
FanfictionQuando Yelena finalmente desiste de vingar a sua irmã mais velha, Natasha Romanoff, Clint vai passar o Natal com a sua família e, então, Kate fica sozinha em Nova Iorque. Ao relembrar os bons momentos que passara com Clint e Yelena, Kate percebe que...